Fanfics Brasil - Cap 101 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 101

935 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete


 


Nada. Tudo.


A boca de Anahí cresceu mais seca durante a sua viagem de volta a Vinícola de Marcus, e seu coração bateu mais e mais duro. Ela tentou falar em torno de todas as razões que não deveria estar em pânico. 


1. Ela não era virgem uma assustada.


2. Ela e Alfonso já tinham tido muitos sexo de vezes.


3. Ele a amava.


4. E ela estava muito malditamente certa de que estava caindo no amor com ele. 


Oh Deus, que era exatamente o problema. Ela o amava.


Anahí não estava realmente certa de que seria mais fácil ser a única no controle de sua vida amorosa esta noite se não o amava, mas dois corpos se unindo, um emaranhado de bocas e mãos e membros que eram um mundo à parte da emoção, do amor, parecia muito mais fácil de repente.


Apenas sexo. Que tinha sido o que queria. Ou, pelo menos, tinha sido tudo o que disse a si mesma que queria de Alfonso.


Mas seu coração sabia melhor. Seu coração sempre soube exatamente o que ele desejava.


E seu coração nunca negou o amor puro, amor sincero, era tudo o que ela sempre quis. Tudo o que ela precisava.


Uma parte dela estava surpresa que Alfonso não tentou aliviar seus nervos durante a viagem. Podia sentir a sua preocupação, tanto quanto ela podia sentir seu desejo. Sabia que ele não gostava de vê-la sentar-se ao lado dele, com seus interiores desfiados e rasgados.


Mas, em vez de saltar para salvá-la, em vez de tentar suavizar tudo mais para ela, ele estava lhe dando espaço para resolver as coisas por conta própria.


Deus, ela só o amava mais por isso, pela fé que ele tinha nela por saber a coisa certa a fazer, mesmo quando ela estava convencida de que não tinha nenhuma pista.


Quando eles atravessaram os portões da Vinícola Herrera, Alfonso pegou a mão dela e ela podia sentir sua confiança, o seu amor, fluir através de sua pele, dançando em sua carne para os ossos, todo o caminho para a sua alma.


Um sorriso finalmente chegou aos lábios, o primeiro desde que ela venceu seu jogo e percebeu o que tinha feito para si mesma.


- Vamos entrar.


Eles soltaram a mão um do outro apenas o tempo suficiente para sair do carro. Parecia tão certo caminhar ao lado Alfonso, sentir sua força, sua firmeza ao seu lado.


Em vez de esperar por ele para abrir a porta, ela colocou a mão na maçaneta da porta destrancada e empurrou-a, abrindo o caminho para a sala.


- Na primeira noite, quando você me trouxe aqui, eu estava com medo. - ela admitiu.


Estranho como que foi a parte mais fácil da sua admissão. Mais difícil, muito mais difícil, foi, dizendo:


- De alguma forma, mesmo assim, mesmo quando eu não achava que nunca seria capaz de sentir qualquer coisa de novo, eu queria você. - Ela colocou as mãos em cada lado de  seu rosto. - Eu queria tocá-lo. - Ela escovou os dedos sobre o queixo, em seguida, contra as maçãs do rosto e no cabelo dele. - Queria saber se você poderia fazer a minha pele queimar do jeito que está agora. - Levantou-se na ponta dos pés dela e disse, contra a sua boca: - E queria tanto te provar aqui.


Seus lábios mal escovaram nos dele, apenas o suficiente para que ela soubesse que ele provou um pouco como o chocolate de sua sobremesa e o vinho que eles tiveram durante o jantar. Mas, principalmente, ele tinha gosto de Alfonso... o belo homem que trouxe sua alma de volta à vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela deslizou as mãos pelo seu cabelo macio e escuro, em seguida, para baixo na parte de trás do seu pescoço até os ombros. - Queria te despir e ver se você era tão perfeito como parecia. - Ela podia sentir seu coração batendo contra a palma da mão enquanto seus dedos foram para os botões na parte superior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais