Fanfics Brasil - Cap 103 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 103

869 visualizações Denunciar


Ela engoliu em seco ao olhar em seus olhos, no fato de que sentiu como se estivesse acariciando-a, acariciando-a, sem precisar tocá-la.


Sua boca era uma distração de seu plano para tirar a roupa pelo resto do caminho, mas tal pessoa maravilhosa. Com as mãos ainda em seu cinto, ela voltou-se na ponta dos pés e beijou-o suavemente novamente.


Ambos sabiam que o beijo era uma promessa do que estava por vir, uma promessa de que ele saberia exatamente o que significava para ela no momento em que o sol se levantasse fora da vinha.


Sua respiração veio em pequenos jatos curtos quando ela se afastou e voltou sua atenção para as calças. Seu zíper veio abaixo após um momento ela puxou seu cinto a distância, e então estava empurrando suas roupas a distância, observando o prazer quando a calça caiu no chão.


Alfonso saiu deles, aproximando-se dela quando fez isso, perto o suficiente para que ela pudesse sentir o calor de sua grossa ereção contra sua barriga.


Ele era lindo, pecaminosamente assim, de pé diante dela em apenas cueca. Mas ela não ficaria satisfeita até que lhe retirasse tudo ficando nu, do jeito que ele sempre arrancou todas as camadas de proteção que ela tentou envolver-se.


Toda vez que eles tinham feito amor, Alfonso não apenas tirou suas roupas, lentamente começou a se despir de seus medos. Suas hesitações. Sua antiga crença de que ela não poderia ter o amor de um homem tão bom como este.


Ela queria rasgar o algodão de seus quadris... mas, ao mesmo tempo, queria ir tão lento como podia para saborear cada momento de descobrir a Alfonso.


No final, suas mãos assumiram o lugar de seu cérebro, movendo-se para ligar um polegar em cada lado de sua cueca. Ela teve que levantar o algodão sobre sua ereção, e uma vez que puxou, ela parou, hipnotizada.


- Você me faz querer fazer coisas que eu não queria fazer há muito tempo.


Ele não precisou dizer as palavras, para ela fazer. Ela não precisou de seu silencio persuadindo a ajudar seu movimento para seus joelhos diante dele, também.


E ela certamente não precisou de seu encorajamento para se debruçar adiante e apertar sua língua contra sua carne dura.


- Anahí.


Suas mãos, que ele tão cuidadosamente manteve em seus lados, até agora, entrou em seu cabelo. Ela sentiu a fome selvagem, e tão feliz de estar certa onde estava com seu pênis contra seus lábios.


Se alguém lhe houvesse dito há uma semana que ela adoraria estar assim com um homem outra vez, com qualquer homem no planeta, ela teria sabido que eles comprovadamente estavam insanos.


Mas, oh, foi além de adorável para provar Alfonso, para sentir suas mãos apertar em seu cabelo, para saber que ela estava o deixando louco de prazer com a língua, com o menor arranhar dos dentes na cabeça queimado.


Quando abriu a boca larga o suficiente para sugá-lo entre os lábios, músculos das coxas apertaram, endureceram quase a pedra contra suas mãos onde ela estava o segurando.


Seu prazer era o dela, também, quando o tomou mais profundo dentro de sua boca, na garganta.


Ela podia sentir o quão cuidadoso era para deixá-la liderar e que ela o amava por isso, queria senti-lo perder o controle, queria saber que era a mulher responsável por quebrar seu controle em pedaços.


Puro instinto feminino dirigiu todos os seus movimentos, ela moveu uma mão de sua coxa para embalar a carne apertando abaixo de sua ereção, e depois a outra para envolver a base de seu eixo grosso. Sua língua fez círculos em sua pele sensível.


- Você tem que parar. - ouviu-o dizer como se fosse de uma longa distância. - Eu não posso segurar por muito mais tempo.


Ela não queria que ele fizesse.


Apesar do fato de que seu corpo estava chorando por seu toque, independentemente de quão bom seria a sensação de arrastá-lo no chão com ela para que pudesse passar por cima de seu pênis duro e levá-lo para dentro dela, queria isso mais.


Então, ao invés de parar, simplesmente entregou tudo o que tinha, deu tudo o que tinha, para dar prazer ao homem que tinha mostrado a ela que não tinha que haver um limite para a alegria.


Podia senti-lo crescendo, mais grosso na mão, podia sentir sua excitação em sua língua enquanto lambia sobre a cabeça larga de seu pênis.


Mas ela precisava de mais, precisava de tudo dele, e quando o levou profundo novamente, ela gemeu sobre sua carne dura, sem pensar o que aquela vibração devia fazer com ele.


Um segundo depois um gemido profundo prazeroso foi seguido por seu voto de amor, um voto que reverberou por toda a sala quando seu eixo começou a pulsar e crescer entre os lábios.


Ela teve que abrir mais para suas investidas, o perímetro maior que encheu a boca, quando ele pressionou duro contra a parte de trás de sua garganta e deu-lhe tudo o que ela queria, todo o seu controle.


E quando Anahí se ajoelhou diante dele, com as mãos sobre ele, emocionada ao tomar cada impulso poderoso de seu eixo em sua boca, ela deu os últimos vestígios de seu controle, também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não tinha visto isso acontecer, não tinha pensado que Anahí iria ganhar dele para a noite significava que ela estava indo para explodir os miolos com a boca, língua e dentes e as mãos em seu pênis. Doce Jesus, ele não achava que suas pernas poderiam segurá-lo após o orgasmo mais explosivo de toda a sua vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais