Fanfics Brasil - Cap 104 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 104

21 visualizações Denunciar


Alfonso não tinha visto isso acontecer, não tinha pensado que Anahí iria ganhar dele para a noite significava que ela estava indo para explodir os miolos com a boca, língua e dentes e as mãos em seu pênis.


Doce Jesus, ele não achava que suas pernas poderiam segurá-lo após o orgasmo mais explosivo de toda a sua vida de merda.


Quando conseguiu finalmente abrir os olhos novamente, olhou para baixo para ver Anahí ainda ajoelhada abaixo dele, olhando-o com um sorriso doce que desmentia o que ela tinha acabado de fazer a ele. Parecia tão vago com a excitação que ele ainda sentia.


- Você é tão gostoso. - Sua voz era rouca. Feliz.


Estava agindo como se tivesse dado a ela tudo o que ela sempre quis, vindo em sua boca. Toda vez que eles vieram juntos, ela tocou a sua mente de alguma forma.


Poderiam passar os próximos setenta anos juntos e ele sabia que nunca deixaria de se surpreender com a mulher linda na frente dele.


Enquanto Anahí lentamente se levantou, esfregava-se contra ele em sua maneira doce e sensual, ela disse:


- Estou tão feliz que ganhei você. - pouco antes dela lamber sobre um de seus mamilos.


Depois de chegar com força suficiente para explodir o topo de sua cabeça, ele deveria ter estado saciado, pelo menos por alguns minutos, mas bastou um golpe de sua língua contra seu peito para que o sangue começasse a correr para o pau de novo.


Alfonso segurou seus quadris, amando a sensação de sua carne macia contra as palmas das mãos quando a puxou contra uma de suas coxas, deslizando-a entre as dela. Seu suspiro de prazer como ele pressionou em seu montículo foi uma lufada de ar quente sobre o peito.


Ela ainda estava no comando de sua noite e ele sabia que precisava deixá-la de liderar, mas porra, precisava tocá-la, necessitava para dar-lhe a mesma fração do prazer que ela tinha acabado de lhe dar.


Anahí moveu a boca para o outro lado de seu peito quando balançou contra sua coxa. Ele podia sentir o quão quente estava, podia sentir o úmido da prova de sua excitação quando montou sua perna.


Alfonso tinha pensado que estava preparado para esta noite, que estava a fim de dar-se mais a Anahí, que poderia lidar com qualquer coisa que ela desse.


Que idiota ele era.


Quase duas décadas de tanto sexo como queria com modelos e atrizes não tanto como foi o primeiro capítulo do livro de regras para fazer amor com uma mulher que ele era realmente apaixonado.


Momento a momento, ele estava aprendendo que o amor fez tudo diferente. Maior. Melhor. Muito mais doce.


- Alfonso?


Ele olhou para baixo para encontrar a mulher que o estava amarrando em tais nós incrivelmente agradáveis olhando para ele com determinação. Com esperança.


- Eu sei o que quero como próximo.


Graças a Deus que ele tinha acabado de chegar ou teria simplesmente irrompido da antecipação aquecida na voz dela.


- Qualquer coisa. - prometeu a ela.


- Tudo. - ele prometeu.


- Eu quero... - Ela parou de falar como se tivesse de repente ficado sem ar e os olhos escurecidos com a incerteza.


- Diga-me, Anahí. Diga-me o que você quer. Deixe-me dar a você. Dê a si mesma.


Seus olhos se arregalaram com essas últimas palavras, e ele sabia que ia bater em casa com eles.


- Quero me entregar a você. - Ela deu um suspiro. - Quero que você...


Ele podia ver que ela estava com medo de novo, a menina corajosa, linda que tinha acabado de tomar em sua boca sem tanto como uma pausa.


- Eu quero que você me amarre.


Ele se esqueceu de como respirar, na verdade, não conseguia se lembrar de como respirar em seus pulmões por uma fração de segundo.


Hoje era sobre muito mais do que sexo. Ele sabia disso. Sabia disso desde o início. Ele realmente não tinha sabido quanto mais, entretanto, não pensou que ela quereria derrubar toda a última barreira que teve que erguer ao redor seu corpo, e coração, hoje à noite.


Ele queria dizer que ela não tinha que fazer isso, que já era a pessoa mais corajosa que já tinha conhecido, mas antes que pudesse, ela ergueu o queixo como se pudesse ouvir as palavras que ele ainda não tinha dito.


- É a minha noite. Você é meu. Para qualquer coisa. Para tudo. - A determinação estava de volta. - Isto é o que eu quero. - Ela deslizou as mãos pela sua. - Isto é o que preciso.


- Eu te amo. - Ele baixou a boca para beijá-la uma vez. Duas vezes. A terceira vez. - Devemos ir ver o quão forte os postes da cama são?


Seus olhos brilharam com a excitação escura... e com o medo que ela estava tão bravamente querendo quebrar.


Não importava o que, Alfonso sabia que ele estava indo para mostrar-lhe como era bom dar o controle a alguém que você amava e que amava você de volta, podia ser.


- Sim. - Ela apertou a segurou em suas mãos. - Por favor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezoito    Anahí parou no limiar do quarto que eles estavam compartilhando e Alfonso se virou para ela, seus olhos fixados em sua expressão, o aperto que ela tinha em suas mãos. - Anahí? Sabendo que ela precisava ser forte , querendo ser forte, não só para ele, mas para ela também, disse: - Eu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais