Fanfics Brasil - Cap 105 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 105

843 visualizações Denunciar


Capítulo Dezoito 


 


Anahí parou no limiar do quarto que eles estavam compartilhando e Alfonso se virou para ela, seus olhos fixados em sua expressão, o aperto que ela tinha em suas mãos.


- Anahí?


Sabendo que ela precisava ser forte , querendo ser forte, não só para ele, mas para ela também, disse:


- Eu confio em você.


Mesmo que seu coração sussurrasse: Eu te amo.


Ela sentiu suas mãos grandes e quentes colocando seu rosto, acariciando suas bochechas.


- Minha menina adorável. - Sua boca mergulhou na dela, tomando-lhe os lábios como se ela fosse o melhor vinho. - Tão doce. - Ele lambeu todo o lábio inferior e ela estava tremendo com o prazer do que ele disse: - Tão corajosa.


Ela não se sentia corajosa. Sentia-se como uma atriz tentando assumir um papel que não tinha oração de pregar.


Mas ela não estava no set de um filme. Este não era um programa de TV que pudesse assistir a uma distância segura. Esta era a sua vida. Uma vida que precisava recuperar, cada pedaço dela.


- Mostre-me como isso pode ser bom, Alfonso. Mostre-me o quão bom isso deve ser.


Ele levantou-a em seus braços, então, tão rapidamente o fôlego saiu de seus pulmões, mesmo quando seus pés levantaram do chão. Ela adorava estar em seus braços, amava, sabendo que ela sempre estaria segura com Alfonso.


Ele a levou para o quarto grande e até a cama. Não a abaixou de imediato, não quando ele estava, obviamente, com a intenção de beijar longe todos os seus medos primeiro.


Quando finalmente se afastou para deitá-la, ela gemeu com a perda de seu calor, a contato duro de seus músculos contra ela quando a olhou, seus olhos se movendo lentamente de seu rosto para o inchado de seus seios, quase dolorosamente ereto sob a seda fina do vestido.


A saia tinha sido levantada em torno de suas coxas e foi o que ele finalmente chegou a tocar, acariciando a palma da mão até uma perna, do tornozelo à pele sensível de suas coxas.


Ela gemeu seu prazer, levantando seus membros para chegar mais perto dele, para lhe oferecer mais de seu corpo, para oferecer-lhe cada parte dela.


- Você tem alguma ideia do que vai fazer comigo ver você nua e amarrada para mim? Por saber que você confia em mim o suficiente para te amar assim?


Uma inundação de excitação percorreu entre suas coxas. Ela não podia responder a ele, não poderia ter encontrado outra palavra além de "Por favor".


Ela tinha jurado nunca pedir a um homem qualquer coisa de novo, mas com Alfonso não estava implorando, era simplesmente o seu corpo-e-alma precisando, insistindo em ter algo que se negou por muito tempo.


E depois as mãos de Alfonso estavam na bainha de seu vestido e estava levantando-a mais e mais, até sobre suas coxas e depois sobre sua cintura e seios.


Ela não precisava dele para dizer-lhe para levantar os braços, já estava lá ajudando a puxar o lindo vestido fora. Ela estava morrendo de vontade de ficar nua para ele, morrendo de vontade de sentir sua pele contra a dela.


Seus olhos estavam em todos os lugares ao mesmo tempo, seu rosto, seus seios, sua calcinha de seda completamente úmida.


- Eu nunca quis tirar uma foto de alguém mais do que faço agora.


Ela sabia nunca iria deixar um homem tirar fotos dela nua.


- Eu confio em você, Alfonso.


Ela deveria ter ficado surpresa com as palavras, mas a verdade era que sua confiança em Alfonso era tão profunda, a sua fé em sua bondade era tão pura e verdadeira, que ela não teve um momento de hesitação sobre ele tirar fotos dela nua.


Seus olhos voaram para os dela.


- Não. Nunca. - Suas mãos se moveram para seus quadris para segurá-la com a posse óbvia. - Se alguém encontrasse as fotos, se alguém a visse olhar desta forma, apenas eu, eu teria que matá-lo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O amor que ela sentia por ele estava na ponta da língua, mas antes que pudesse colocar a voz para isso, ele estava puxando sua calcinha fora e para baixo de suas coxas, jogando-a no chão em cima do lindo vestido que tinha dado para ela. - Eu deveria esperar até que estivesse amarrada para fazer o que estou morrendo de vontade de fazer com você. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais