Fanfics Brasil - Cap 106 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 106

774 visualizações Denunciar


O amor que ela sentia por ele estava na ponta da língua, mas antes que pudesse colocar a voz para isso, ele estava puxando sua calcinha fora e para baixo de suas coxas, jogando-a no chão em cima do lindo vestido que tinha dado para ela.


- Eu deveria esperar até que estivesse amarrada para fazer o que estou morrendo de vontade de fazer com você.


Normalmente, ela teria esperado por isso. Mas esta era a sua noite. E estava no controle.


- Eu ganhei. - ela lembrou a ele, e quando olhou para ela, suas pupilas estavam dilatadas escuras com desejo.


- Sim, você fez. - ele disse suavemente, sua voz, baixa aquecida sussurrando sobre sua pele, definindo cada centímetro no fogo.


- Você tem que fazer o que eu quiser. - Ela lambeu os lábios, mordendo o inferior antes de acrescentar: - Tudo o que eu quero.


Enquanto ela falava, ele estava colocando as mãos sobre as pernas, pressionando suavemente suas coxas.


- Olha como você é linda. - disse ele, cada palavra reverente, crua com paixão.


Ela olhou para baixo de seu corpo nu para a carne que sofria por ele. Por sua boca, sua língua, suas mãos. Seu pênis.


Foi uma sensação inebriante saber que este belo homem era todo dela. E não só porque ganhou em um jogo.


Ele tinha dado a ela o seu amor. E ela queria desesperadamente tomar.


- Prove-me, Alfonso.


Suas palavras eram um pouco mais que um sussurro e ela não tinha certeza que ele ouviu no início, mas depois, foi deslizando uma mão para baixo de dentro de seu joelho para a coxa, mais perto e mais perto de seu núcleo, e ela teve que prender a respiração até aquele momento glorioso quando finalmente a tocou.


Lá. Oh Deus, ali mesmo.


Ela queria continuar a observá-lo a tocá-la, era tão incrivelmente excitada ao ver sua mão grande deslizar lentamente sobre ela, mas parecia bom demais para qualquer um de seus músculos para trabalhar.


As pernas dela caíram todo o caminho aberto sobre a cama e os olhos fechados enquanto ela abaixou a cabeça no travesseiro e gemeu seu prazer para o quarto.


Uma e outra vez, seus dedos a levou direto para a borda, mas nunca a deixando ir. Ela arqueou seus quadris para cima em seu toque, mas como ele continuou a provocá-la, com o calor em seu ventre reunido e intensificado, ela estava prestes a começar a pedir para ele dar-lhe o que ela precisava.


Então se lembrou o que esquecia: esta foi a sua noite.


De alguma forma, ela encontrou a força para sustentar-se nos travesseiros, para abrir os olhos e dizer:


- Eu disse para você me provar, não brincar comigo.


Ela viu o brilho perverso em seus olhos, sabia que ele tinha esperando isso dela para guiá-lo ainda mais. Sua vagina apertou com o pensamento de todas as coisas deliciosas, decadentes, que queria que ele fizesse para ela.


Estava abrindo a boca para colocá-lo de volta na tarefa, quando ele levantou lentamente os dedos por entre as pernas e os trouxe a sua boca.


Oh Deus, ela não podia acreditar que ela estava olhando para ele lamber sua excitação em seus dedos.


- É isso que você queria que eu fizesse? É assim que você queria que eu te provasse?


Ela teria respondido mais rapidamente se a sua mão não se movesse para trás entre suas pernas para acariciá-la a um passo de febre ainda maior.


Ela queria manter-se com a brincadeira sexy, mas não podia, não até que tivesse pelo menos um pouco de liberação para que pudesse pensar direito novamente.


- Faça-me gozar, Alfonso. Agora. Assim. Com suas mãos entre as minhas pernas, enquanto você está olhando para mim, observando o que você faz para mim.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Simmmmmm *-----* Vc vai querer todos da série amiga :3


Ponnyforever10: Simmmmmmmm *---------*


Bia_herrera: KKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, Simmmmm *-----*


 


PS: Reta finaaaaal 0/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele respondeu com um baixo, gemido desesperado, e então: - Afaste. Abra-se mais para mim. Ela obedeceu suas ordens sem hesitação e, em seguida, antes que pudesse tirar o fôlego seguinte, seus dedos não estavam apenas a acariciando, estavam enchendo-a. Primeiro um, depois dois, e então foi empurrando-os profundamente e dizendo: - V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais