Fanfics Brasil - Cap 107 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 107

956 visualizações Denunciar


Ele respondeu com um baixo, gemido desesperado, e então:


- Afaste. Abra-se mais para mim.


Ela obedeceu suas ordens sem hesitação e, em seguida, antes que pudesse tirar o fôlego seguinte, seus dedos não estavam apenas a acariciando, estavam enchendo-a.


Primeiro um, depois dois, e então foi empurrando-os profundamente e dizendo:


- Você é tão linda, Anahí. Assistindo você esticar para mim, vendo levar tudo o que estou te dando.


Ele não tinha sequer tocado o seu clitóris ainda, mas Deus, apenas o som de sua voz, a aprovação em seus olhos, a adoração em sua expressão e sua impertinente teve-a, ali, pairando sobre a borda da detonação.


Ela empurrou em sua mão, um apelo silencioso por mais, por tudo que poderia dar a ela, e então, enquanto continuava a foder com os dedos, o polegar deslocando e girando sobre seu clitóris em um circulo rígido, o ritmo, maravilhoso perfeito, ela ficou perdida a espera de tudo... tudo, o mais completo êxtase.


Com cada impulso de sua mão, seu corpo lutava para puxá-lo mais profundamente. E, a cada saída, seus músculos internos apertaram ao redor de seus dedos como se para segurá-lo lá para sempre.


Ela mal podia recuperar o fôlego, certamente não poderia formar palavras, mas não precisava lembrá-lo de seu comando original, porque antes de descer do seu alucinante orgasmo, sua boca estava quente e úmida entre suas coxas.


Arqueou-se contra ele, suas mãos indo para o seu cabelo enquanto ela gritava de novo. Ela não poderia estar tão perto novamente, não poderia estar mesmo à beira de gozar novamente.


Mas, mesmo que ela devesse ter conhecido melhor por agora, não contava com Alfonso. Não contou com a forma como a língua escorregou e caiu sobre sua carne despertando tão perfeitamente, tão docemente. Então pecaminosamente.


Ela teve que assistir, teve que abrir os olhos e olhar para baixo para vê-lo amá-la assim. Obviamente em sintonia com todos os seus movimentos, cada pensamento, quando rodou sua língua através de suas dobras, ele ergueu os olhos para ela.


Ela leu desejo, necessidade e desejo neles. E tanto amor que bastou mais um golpe da ponta achatada de sua língua sobre seu clitóris para voar novamente.


Sua pele estava escorregadia com suor, e seu coração nunca bateu tão rápido, quando ele a levou para aquele lugar incrível que nunca tinha percebido estava lá esperando por ela.


Não até a primeira vez que Alfonso a tocou. Beijou-a. Até que ele a amou.


Quando ela finalmente recuperou o fôlego, ela disse:


- Eu deveria estar saciada agora. - quando ele mexeu-se seu corpo para que pudesse pressionar beijos suaves para o estômago e a parte inferior de seus seios enquanto acariciava-os em suas grandes mãos. - Eu não deveria precisar de mais.


- Mas... - ele solicitou, sua língua lambendo seu umbigo antes de os dentes suavemente beliscar a pele ao seu redor.


- Mas eu faço. - ela confessou. - Eu preciso de muito mais, Alfonso.


Anahí sabia o que iria acontecer a seguir.


Ele subiria acima dela, ela envolveria os braços e pernas ao redor dele, e a levava da maneira que tanto precisava ser tomada.


Em vez disso, viu quando ele se mexeu da cama e abriu uma gaveta da cômoda. Ele tirou quatro das mais belas peças de tecido que já tinha visto.


- Tenho guardado estes para você. - ele disse a ela quando se mexeu de volta para ela. - Estava esperando que você fosse capaz de usá-las para suas colchas.


Ela estendeu a mão para o tecido.


- Alfonso. - Seus olhos se encheram de lágrimas.


Reunindo estes tecidos para ela era a coisa mais bonita que alguém já tinha feito.


- Eu não sei o que dizer. - Mas ela fez. - Obrigado e...


Ele sorriu para ela e deu um beijo em seus lábios antes que ela pudesse terminar.


- Você pode me agradecer mais tarde, depois que eu fizer você gritar ainda mais com prazer. - ele brincou.


Arrastou a ponta de um dos tecidos moles nos picos de seus mamilos.


- Quem diria que este tecido seria tão útil hoje?


Ela sentiu sua respiração ir em uma corrida. Vieram para o quarto para ele amarrá-la, mas ela precisava dele demais para lembrar seu objetivo.


- Você vai me amarrar com eles?


Dando-lhe um de seus sorrisos lindamente pecadores, ele assentiu.


- E você vai ter que ser uma boa menina e não puxar demasiado duro neles quando estiver vindo para mim, para que você não os arruíne.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vendo seu olhar óbvio de angústia, ele se inclinou para beijá-la novamente. - Eu só estou brincando com você, querida. Puxe tão duro como você quiser. Venha tão duro como precisa. Eu vou te encontrar tecido mais bonito. Ela estava tão focada no que ele estava dizendo em sua voz baixa e sexy, que não estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais