Fanfics Brasil - Cap 108 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 108

877 visualizações Denunciar


Vendo seu olhar óbvio de angústia, ele se inclinou para beijá-la novamente.


- Eu só estou brincando com você, querida. Puxe tão duro como você quiser. Venha tão duro como precisa. Eu vou te encontrar tecido mais bonito.


Ela estava tão focada no que ele estava dizendo em sua voz baixa e sexy, que não estava consciente quando ele levantou um braço e começou a enrolar o tecido em torno de seu pulso.


Mas, então, ela notou, e ficou instintivamente tensa. Ele diminuiu seus movimentos, mais acariciando a pele no interior de seu pulso do que continuando a amarrá-la, e ela relaxou em seu toque.


Tentando tomar sua mente fora de seus medos, ela disse:


- Diga-me mais sobre o quão duro você vai me fazer vir.


Ela gostava do jeito que ele parecia surpreso por seu riso.


- Tem certeza de que pode lidar com o conhecimento?


Seu pulso direito foi fixado pelo tecido ao pé da cama no momento em que ele terminou de fazer a pergunta.


Oh Deus, ela não tinha certeza sobre nada agora. Só que precisava seguir em frente com isso, não importa o quê.


Ela não iria deixar a verdadeira sexualidade ser roubada dela por mais uma noite. Nem mais uma noite maldita. Isto era quem ela era, que tinha sido feito para ser, e Alfonso nunca faria mal a ela. Somente a amando.


Teria sido mais fácil simplesmente fechar os olhos enquanto Alfonso trabalhava seus pulsos aos tornozelos, mas ela não queria deixar-se de ver qualquer parte disto.


É por isso que, em vez de esperar por ele para levantar o outro braço, ela o fez colocando no lugar para ele. Foi recompensada com o seu sorriso, seguido por sua ingestão rápida de respiração quando ela mexeu propositadamente seus quadris contra sua ereção quando se mexeu para amarrar a outra mão.


- Graças a Deus eu estou amarrando você, ou poderia simplesmente me envergonhar. - disse ele em voz baixa.


Ela não podia acreditar que ele tinha rido quando cada um de seus botões de pânico deveria ter sido pressionado em vez pela posição que a tinha.


- Dê um puxão no tecido para mim.


Mesmo sem as pernas estarem vinculadas, ele amarrou seus pulsos com segurança suficiente para os postes da cama que ela não poderia fugir ou proteger a si mesma se precisava.


Esperou que o pânico a tomasse, sabia que tinha que vir. A qualquer momento ele iria afundar e ela estaria implorando para que a desatasse, deixá-la voltar para a segurança, de volta a um lugar onde não estava forçando-se para enfrentar todo medo maldito.


Mas, quando os segundos passaram, tudo o que sentiu foi o calor das carícias suaves de Alfonso para seu quadril, até a cintura, para seu rosto. E tudo o que sabia era que ele estava olhando para ela como se fosse a única pessoa no mundo que importava.


E foi então que ela percebeu algo que deveria ter percebido muito antes de agora: Alfonso estava tão receoso quanto ela. Estava com medo de que ela não fosse nunca se deixar amar de volta.


Ela teria chegado para ele se pudesse, se seus braços não estivessem atados acima da cabeça.


- Eu estou com medo, Alfonso.


Ele não hesitou, mesmo um único segundo antes de começar a desatá-la.


- Não. - disse ela através de uma garganta que estava seca e crua. - Não pelos nós do tecido.


Suas mãos se acalmaram em seu pulso.


- Anahí, querida, você não tem que fazer isso.


Ela sentiu um soluço subir de seu peito.


- Acredite em mim. - disse ela. - Eu tentei não fazer isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fechou os olhos, mas, mesmo se essa sensação desaparecesse, Alfonso estava em toda parte, seu cheiro, o som de sua respiração, seu calor contra sua pele nua. Amor. Ele tinha sussurrado a palavra contra seu pescoço antes. Não tinha sido capaz de mantê-lo dentro, quando tanto prazer a tinha girado de dentro para fora. Estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais