Fanfics Brasil - Cap 109 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 109

1040 visualizações Denunciar


Ela fechou os olhos, mas, mesmo se essa sensação desaparecesse, Alfonso estava em toda parte, seu cheiro, o som de sua respiração, seu calor contra sua pele nua.


Amor. Ele tinha sussurrado a palavra contra seu pescoço antes.


Não tinha sido capaz de mantê-lo dentro, quando tanto prazer a tinha girado de dentro para fora. Estava lá em seus lábios, um voto de silêncio para o homem o qual ela tinha sido incapaz de ficar longe.


Ela esperou por ele para perguntar, na verdade, dizer isso, se preparou para isso.


Mas Alfonso nunca tinha jogado pelas regras e, em vez de fazê-la admitir seus sentimentos por ele, especialmente quando estava amarrada diante dele e estava no comando, foi surpreendida por uma transferência de peso sobre o colchão e a carícia quente de mãos em suas pernas, sua coxa para baixo ao seu joelho, massageando seu músculo da panturrilha antes de finalmente chegar ao tornozelo.


Seus olhos se abriram em choque.


Aqui estava à beira de confessar seu amor a ele, e ele estava simplesmente continuando a amarrá-la. Mas, oh, não era isto apenas da sensação mais adorável, sentindo ele espalhar suas coxas separadamente mais largas, assistindo ele curvar acima e apertar um beijo quente para a carne necessitada entre suas coxas antes de recuar a sua concentração para o tecido ao redor seu tornozelo.


- Eu amo o seu gosto. - disse ele, enquanto sua língua lambia sobre seu clitóris novamente em um assalto pecaminoso a cada sentido, ela teria vindo para fora da cama se não tivesse estado amarrada. - Tão adorável. - ele murmurou contra seu calor escorregadio. - Sempre tão sensível, tão molhada para mim.


Ela moveu a perna livre para abrir-se a ele ainda mais.


- Somente um membro solto. - ele disse suavemente e ela estava apenas à beira de processar o que ele estava dizendo, o fato de que ela estava quase totalmente amarrada, quando sua língua lanceou dentro dela.


Tudo no seu corpo enrolou no local que estava preste a explodir e ela parou de respirar, parou de pensar, não podia ter-se lembrado de ter medo na vida dela, mesmo que ele mexeu de novo amarrando seu outro tornozelo.


Mas ele não deu qualquer aviso de quando começaria, porque assim que ela estava totalmente vinculada, sua boca estava lá, entre as coxas, dando-lhe mais prazer do que qualquer mulher tinha certamente conhecido antes.


Então ela não estava lutando com suas amarrar para tentar fugir do golpe perverso de sua língua, o impulso diabólico de seus dedos dentro de seu calor apertado, ela não estava mesmo lutando, porque estava assustada... não, ela estava puxando e puxando contra suas amarras pela simples razão de que era bom, tão bom saber que estava se entregando mais, cem por cento de cada grama de toda a sua fé e confiança para o homem que amava.


Ele já a tinha feito vir duas vezes, mas isso não importava, porque já sabia que nunca, nunca teria o suficiente dele.


Ela podia ouvir gemendo, implorando, no quarto, mas estava tão longe que até o momento que percebeu que era a pessoa que fazia esses barulhos desesperados, seu mundo estava sendo separado por um prazer tão intenso que só uma coisa podia restar.


- Amor.


A palavra saiu de seus lábios novamente e novamente Alfonso estava lá com ela, até que sua boca estava dizendo a mesma palavra contra a dela e, em seguida, estavam se beijando e ele estava dentro dela, grosso e quente e tão maravilhosamente grande que sentiu como se poderia explodir de quão completo seu corpo, seu peito, seu coração, sentia enquanto ele a amava.


Ela não conseguia envolver os braços ou as pernas ao redor dele, mas de alguma forma, ela se sentiu mais perto dele do que jamais teve antes quando a levantou de joelhos e deslizou para cima, para que ela pudesse olhar para o corpo nu, liso com seu suor e dele, também.


- Olha como você é linda, Anahí. Veja como você é corajosa.


Ele não tinha empurrado antes, quando a palavra amor fugiu por sua própria vontade, ele simplesmente deixou o medo dissolver tudo por conta própria.


Suas coxas estavam espalhadas abertas o suficiente por suas vinculações que poderia facilmente ver o seu eixo, liso com sua excitação, deslizando lentamente, em seguida, para fora dela.


O ato foi incrivelmente bonito. Chocante sensual.


- Como você pode ser a pessoa que está amarrada - ele disse em uma voz que abalou. -, e ainda assim eu sou o único que está totalmente indefeso?


Ela nunca tinha conhecido um homem ser tão honesto com seus sentimentos, com as emoções. Não tinha pensado que era mesmo possível.


Alfonso era muito mais do que seu cavaleiro de armadura brilhante. Era seu milagre pessoal.


- Eu te amo. - Felicidade inundou ao lado do prazer incrível. - Eu te amo tanto.


Tão rapidamente que ela não tinha certeza de como ele fez isso, puxou as amarras soltas e então eles embrulharam um no outro e Alfonso estava rolando-os de forma que ela ficou montada nele, olhando para o homem que tinha conseguido encontrar um coração tão profundamente enterrado que ela nem sabia que estava mais lá.


No final, era o olhar em seus olhos de amor, um amor que prometia para sempre, um amor que nunca, nunca iria decepcioná-la, que a empurrou todo o caminho ao longo da borda.


Direto para os braços amorosos de Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezenove    Anahí acordou com as pernas entrelaçadas com Alfonso e seus olhos nela quando ele se apoiou em seu cotovelo. - Bom dia. Ela sentiu ainda sonolenta e quente e incrivelmente. - Oi. Alfonso acariciou o cabelo para trás da testa com a mão livre, mas mesmo que seu toque era suave, embora ela ainda estava empu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais