Fanfics Brasil - Cap 110 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 110

880 visualizações Denunciar


Capítulo Dezenove 


 


Anahí acordou com as pernas entrelaçadas com Alfonso e seus olhos nela quando ele se apoiou em seu cotovelo.


- Bom dia.


Ela sentiu ainda sonolenta e quente e incrivelmente.


- Oi.


Alfonso acariciou o cabelo para trás da testa com a mão livre, mas mesmo que seu toque era suave, embora ela ainda estava empurrando o sono a distância, ela podia sentir como ele estava tenso.


Sua noite tinha sido tão incrível, do início ao fim, ela mal tinha sido capaz de manter-se com ele, com o incrível prazer de simplesmente estar com Alfonso.


O jantar, romântico perfeito. O divertido jogo de bocha. E depois fazer amor tão pecaminoso e doce, tão totalmente além de qualquer êxtase que ela nunca pensou em experimentar.


- Eu te amo.


Um pouquinho da tensão saiu de sua expressão, de seus músculos, quando ele sorriu para ela, em seguida, pressionou sua boca para a dela em um beijo suave que de alguma forma conseguiu roubar-lhe o fôlego, sem sequer tentar.


Ela mexeu-se na cama, de modo que estava sentada na cabeceira. O lençol não cobria seus seios, mas a última coisa que estava pensando era modéstia.


Podia sentir-se protelando, odiava que estivesse fazendo as coisas ainda mais tensas... mas tudo o que ela estava sentindo tinha chegado tão de repente que estava apenas mal conseguindo processar suas emoções quando a inundaram.


- Eu não quero que você vá. - As palavras apaixonadas de Alfonso ressoou por todo o caminho até as profundezas da sua alma. - Eu te amo. - Ele deslizou as mãos sobre a dela. - Você me ama.


- Alfonso, eu...


Ele pressionou um dedo sobre os lábios.


- Por favor, deixe-me dizer mais uma coisa.


Ela fez uma pausa, depois assentiu.


- Eu sei que você quer provar algumas coisas para si mesma. Mas não tem uma única coisa a provar. Você é uma mulher incrível, a mais doce pessoa, mais forte que já tive a sorte de conhecer. Não tenho uma única dúvida que você pode cuidar das coisas que quer cuidar por você mesma.


Ele acariciou sua bochecha e ela teve de virar o rosto em seu calor. Seu amor.


- Deixe-me ajudá-la. Deixe-me estar lá para você. Deixe-me estar ali ao seu lado. Deixe-me ser a sua força em números.


Durante toda a noite enquanto ela dormia em seus braços, seu subconsciente estava girando, trabalhando para descobrir como ela iria lidar com tudo. E para os últimos quatro dias ela tinha crescido com espanto para a doçura em cada um dos sorrisos de Alfonso, no calor de seus beijos, com a forma como ela se sentia bem com ele, a forma como maravilhoso e inesperado suas palavras de amor eram.


Ela tentou se convencer de que ainda estava deixando o plano certo, que era algo que tinha que fazer para saber sua própria força. Mas o amor, o amor que ela já não podia negar pelos sentimentos de Alfonso, tinha mudado tudo.


Especialmente sua crença teimosa que ela precisava ir sozinha para provar que era forte, para provar que não era uma vítima.


Quem ela estava enganando? Só uma tola afastaria este homem. Ela tinha sido uma tola uma vez antes. Mas aprendeu com seus erros: Ela não ia se afastar de um amor puro, e real.


- Na primeira noite que me encontrou - disse ela suavemente. -, eu sabia que nunca iria confiar em um homem novamente. Sabia que não era mesmo possível. Mas depois que você entrou na minha vida e virou-a de cabeça para baixo. E, de repente, tudo o que eu sabia, tudo o que acreditava entraram em questão. - Ela balançou a cabeça. - Eu não queria me perguntar essas questões. Não queria cometer o erro de esperar novamente. Não queria acabar acreditando na coisa errada novamente. Era mais fácil, muito mais fácil, apenas me agarrar aos velhos sentimentos. Era mais fácil dizer a mim mesma a dizer-lhe, que a nossa ligação era apenas física. De alguma forma eu tinha que encontrar uma maneira que poderia justificar e não me negar o seu toque, seus beijos.


Anahí percebeu que era tão bem que estava nua com Alfonso sobre a cama enquanto confessava seus pensamentos mais íntimos, seus segredos finais.


A partir daqui, até para sempre, ela tinha de bom grado dar-lhe o corpo. Seu coração. E sua alma.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O tempo todo eu achei que sabia que a nossa ligação ia além do físico. O tempo todo eu acho que não sabia que nada seria capaz de me impedir de cair no amor com você. Não importando quantas vezes tentei dizer a mim mesma que ia partir, que precisava partir, que era a minha única opção, outro pedaço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais