Fanfics Brasil - Cap 112 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 112

914 visualizações Denunciar


Ela sentia que, em seguida, a vibração de um rosnado começou no fundo de seus pulmões antes de explodir contra sua boca quando ele cobriu seus lábios com os dele e beijou com força. Outro segundo e encontrou-a de costas, com os braços puxados sobre a cabeça e mantida no lugar por uma de suas mãos em seus pulsos.


Novamente e novamente ele dirigiu nela, e ela colocou suas pernas em volta de sua cintura para levá-lo mais profundamente, em seguida, ainda mais profundo. Ela não tinha nem um pouco de medo da maneira como estava a segurando, mas antes que ela pudesse dizer-lhe o quão bom era, quão perto estava vindo, ele se acalmou dentro dela.


- Não quero nunca mais ter qualquer coisa que não queira me dar. Mas quero você muito ruim, preciso muito de você, para não perder o controle um dia.


Ela adorava que ele era tão cuidadoso com seu coração, mesmo quando seus corpos estavam à beira de ir completamente fora de controle. E, no entanto, sabia melhor agora do que precisava dessas pausas.


Não precisava dele para tranquilizá-la mais por que estava segura com ele.


- Adoro quando você perde o controle. Amo saber que posso fazer isso com você. Amo saber que posso compartilhar todas essas minhas fantasias com você, que às vezes você me amarra e outras vezes você vai ser o único amarrado e esperando por mim para lamber cada centímetro do seu corpo.


- Nunca vou me perdoar se passar por cima da linha, Anahí.


- Não há linhas, Alfonso. Sem fronteiras. Nós não precisamos delas, sei disso agora, quando o amor é o que está por trás de cada beijo... - Ela pressionou seus lábios nos dele. - Não quando o amor é o que leva cada mordida. - Ela beliscou em seu ombro, então lavou o ferimento pequeno com a língua. - Não, quando o amor é o que tem me implorando para me levar mais difícil. Mais rápido. - Ela apertou seus músculos internos sobre ele para reforçar seu ponto de vista.


Olhou para os belos olhos verdes que sempre olhou para ela com admiração, com o riso... e com amor.


- Eu sou massa em suas mãos. Adoro isso. Leve-me, Alfonso. Me transforme de dentro para fora. - Ela lambeu em seus lábios antes de acrescentar: - Cruze uma linha. Eu te desafio.


Assim que seu desafio soou no quarto, tudo se tornou um borrão quando a girou na cama, de modo que suas mãos e joelhos estavam sob ela.


Oh Deus, ela pensou quando a penetrou por detrás. Ela apertou seu punho nos lençóis e segurou sua preciosa vida quando golpeou de novo e de novo, suas mãos movendo-se de seus quadris para os seios e, em seguida, de volta para baixo entre as pernas em um caminho perfeito de prazer.


Como ela adorava quando ele corria direto sobre as linhas e reduzia seus limites em pedacinhos.


Anahí não tinha mais medo de ser controlada e Alfonso já não detinha de volta para ter certeza que não a empurraria longe demais. Tudo o que restava era o doce êxtase de confiança. E o amor puro.


 


Depois de um banho tão longo e maravilhoso a água tinha virado fria quando Alfonso finalmente lavou o xampu do cabelo de Anahí, ela lhe disse:


- Vou chamar a polícia e apresentar um queixa. Também estou indo para obter uma ordem de restrição. Sei que deveria ter ligado imediatamente. Não era que eu tinha vergonha de contar à polícia o que aconteceu comigo. Sei que não tenho nada do que me envergonhar. - Seus olhos escureceram quando ela disse. - Eu só ficava pensando que deveria ter sido inteligente o suficiente para vê-lo chegando, que, se eu só percebesse o quão desequilibrado, a raiva por deixá-lo, então certamente eu poderia ter certeza de que ele poderia me machucar.


Maldição, se ele ficasse cara a cara com seu ex-marido, Alfonso não tinha certeza se conseguiria se parar para não matar o desgraçado.


- Você é tão boa, tão doce, tão forte que pode fazer absolutamente qualquer coisa que queira, Anahí. Qualquer coisa, mas não se culpar por falhas de outras pessoas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu sei disso agora. Ontem à noite no jantar, ele não havia mostrado a ela todas as fotos que havia tirado dela. Agora, foi para a bolsa de sua câmera e tirou outro conjunto de fotos. - Eu tirei estas. Para as provas. Ela levou-as dele e olhou rapidamente através das diversos fotos que ele repetidamente tirou de sua contusão durante o pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais