Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Eu sei disso agora.
Ontem à noite no jantar, ele não havia mostrado a ela todas as fotos que havia tirado dela. Agora, foi para a bolsa de sua câmera e tirou outro conjunto de fotos.
- Eu tirei estas. Para as provas.
Ela levou-as dele e olhou rapidamente através das diversos fotos que ele repetidamente tirou de sua contusão durante o primeiro dia.
- Eu deveria ter pensado em pedir-lhe para tirar estas para mim. Mas eu... - Ela parou, respirou fundo. - Não estava pronta para pensar sobre o que precisava fazer.
Seu sorriso era pequeno, mas estava lá, pelo menos por um breve momento.
- Obrigado por ser inteligente o suficiente para tirar estas, planejar com antecedência quando eu não podia. - Ela estendeu a mão para ele. - Vem sentar-se comigo enquanto eu faço a chamada de telefone?
Alfonso estava a um fôlego de dizer a ela que iria fazer mais do que sentar-se com ela por um telefonema. Ele e seus irmãos teriam certeza, em termos inequívocos, que seu ex jamais chegaria perto dela novamente.
Em vez disso, ele caminhou com ela até a cozinha, entregou-lhe o telefone, e segurou a mão dela o tempo todo. Quando a chamada finalmente chegou ao fim, Anahí parecia abalada.
- Já te disse como você é corajosa esta manhã?
- Eu também te amo. - foi a resposta dela.
Ele a puxou para o seu colo e queria abraçá-la assim para sempre. Mas o silêncio a deixou muito suscetível repetindo mais e mais em sua cabeça o que apenas disse a polícia.
- Finalmente vou tomar café da manhã com você.
Ela levantou a cabeça do peito de surpresa.
- Café da manhã?
- Você está preste a ser abençoado por um outro dos meus talentos. - Ele ergueu as sobrancelhas de uma forma lasciva para lembrá-la exatamente o talento que ela tinha acabado de experimentar.
Ele perdeu seu calor, sua suavidade, quando ela escorregou de seu colo, mas ele foi além do prazer de vê-la sorrir de volta quando ele vestiu um avental florido.
- Juro que não vou dizer uma única coisa sobre marshmallows. - disse ela com uma risadinha quando se virou para que ela pudesse amarrá-lo na volta para ele.
Quando ele se virou para ela, seus olhos estavam dançando, graças a Deus.
- Definitivamente ainda Coisa Quente.
Ela pegou uma tesoura do bloco de açougueiro na ilha da cozinha.
- Que tal eu ir pegar algumas flores bonitas para combinar com seu avental muito bonito? - Ela pulou fora de seu alcance, antes que pudesse dar seu traseiro bem curvilíneo uma palmada.
Amava o som de sua risada, ele disse:
- Chapeuzinho vermelho é melhor ir antes que o lobo mostre a ela que está com fome para mais do que panquecas.
Sua risada prolongada, juntamente com as palavras:
- Promessas, Promessas. - seguiu para fora da porta da frente.
Alfonso ficou olhando-a por várias batidas, tão incrivelmente grato por todas as bênçãos em sua vida, a maior de todas a mulher que ele amava.
Ela disse a ele esta manhã que não estava preocupada sobre andando acima das linhas, não, ela não acabou de dizer a ele com palavras, mostrou com seu corpo o que quis dar, o que quis que ele tomasse, mas ele soube que existiam momentos que a deixaria louca, quando ele agisse em seu nome sem pensar.
O senhor conhecia a ele e seus irmãos e sabia o suficiente que tinham feito com suas irmãs, tudo no nome da proteção. Não só porque eles eram mais velhos e sentiram que sabiam mais. Mas, apesar de Alfonso saber que ele e Anahí eram obrigados a bater de frente, no futuro, ele também sabia que seu amor era forte o suficiente para sobreviver a um pequeno conflito.
A parte de discussões sobre os limites que iam ser divertidas.
Ele estava sorrindo quando agarrou a farinha da despensa, em seguida, enfiou a mão na geladeira para ovos e leite.
Primeiro, ele ia explodir sua mente com as panquecas... e então ia explodir sua mente de uma forma totalmente diferente, que a teria esquecendo o café da manhã completamente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Vinte Anahí tinha temido fazer o telefonema para a polícia por tanto tempo que tinha assumido que seu estômago ficaria em nós por horas, se não dias depois. Mas não se sentia fraca ou instável. Exatamente o oposto. Ela se sentia muito mais leve agora, como se pudesse correr até a montanha e at&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21
Que homão! 😍
-
franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30
Colocando a leitura em dia...
-
fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27
Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43
Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*
-
ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26
Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*
-
debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22
Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28
Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*
-
ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02
Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa
-
debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45
Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13
Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*