Fanfics Brasil - Cap 114 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 114

847 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


 


Anahí tinha temido fazer o telefonema para a polícia por tanto tempo que tinha assumido que seu estômago ficaria em nós por horas, se não dias depois. Mas não se sentia fraca ou instável. Exatamente o oposto.


Ela se sentia muito mais leve agora, como se pudesse correr até a montanha e até não perder o fôlego, quando chegasse ao topo.


A lavanda plantada em frente à casa de hóspedes estava em plena floração e ela podia sentir o cheiro quando o sol esquentou e as flores e as uvas nas videiras cresceram em todo a impressionante propriedade de Napa Valley.


Sorrindo, ela se mexeu para a planta com a tesoura e tinha acabado de iniciar o corte em um monte de grosso quando ouviu um som repentino atrás dela.


No instante em que levou seu cérebro a perceber que Alfonso não estava com ela foi um longo para saltar para fora do caminho da mão que desceu sobre a boca.


A tesoura caiu de sua mão quando um homem puxou-a com força contra seu corpo.


- Você putinha, eu vi você lá brincando de casinha com esse cara.


Dean. Como ele a encontrou aqui?


Anahí ainda trabalhava o pânico dentro. Se ela deixasse o medo a dominar, não seria capaz de pensar em linha reta o suficiente para lutar de volta. Para lutar pela vida que merecia.


Em lugar de medo, ela deixou a fúria voar livre. Porque não estava indo para correr neste momento. Não, ela nunca iria correr novamente.


A mão de seu ex-marido estava lisa e suada em seu rosto quando ele sussurrou em seu ouvido:


- Você está implorando-lhe para foder em todas as formas que você usou para me implorar para transar com você?


Ele estava ainda mais nervoso hoje do que tinha estado em seu apartamento. Seu orgulho tinha de ser muito mal golpeado na maneira que ela bateu para fora com a lata de tinta. E depois de viver com ele por tantos anos, Anahí sabia como seu cérebro funcionava.


Ele imaginou uma vez que ela não tinha ido à polícia ainda que devia estar com muito medo de contar a alguém o que ele tentou fazer com ela. Ela sabia o que ele esperava que fizesse.


Esperava que ela tomasse o que ele lhe desse. Esperava que ela se acovardasse. Assim como fez todos esses anos, que estavam juntos.


Ele não tinha sequer a necessidade de usar a força durante o casamento para levá-la a entregar seu poder para ele. Tudo o que ele precisava fazer era olhar para ela como se vão valesse absolutamente nada... e ela acreditava nele.


Bem, ela sabia de um inferno de muito melhor agora o quanto valia. E quem era ela.


Usando sua subestimação dela para seu benefício, Anahí mordeu sua mão tão duramente quanto pôde. Ela provou o seu sangue em sua boca enquanto ele gritava de dor.


Tomando-lhe a chance, chutou atrás dela, esperando que fosse pregar bem nas joias da família dele, e mergulhou para a tesoura.


Anahí quase os tinha quando seu cabelo foi puxado para trás, com força suficiente para lágrimas saltarem aos olhos. De alguma forma, ela mordeu de volta seu gemido de dor, sabendo agora que Dean iria sair sobre isso.


- Eu rastreei seu carro e subornei o motorista do caminhão do reboque para me dizer onde ele a deixou. - ele se gabou. - Mas eu não achei que você estaria fodendo um cara quando cheguei aqui.


Ele puxou seu cabelo novamente, duro o suficiente para que sua visão quase ficasse preta com a dor.


- Responda-me. Será que ele está te fodendo cru como a puta que você é?


Ela sabia o que aconteceria se ela lhe contasse a verdade. Ele bateria nela novamente. Podia ver o quanto ele queria fazê-lo.


Oh Deus, ela tinha se machucado tanto na primeira vez, mas Anahí sabia tudo o que precisava era ficar alguns centímetros mais perto para a tesoura. E então ela fazer uma maldição, se a situação se invertesse.


Permanentemente.


Movendo-se em sua boca um sorriso insolente, ela disse:


- Sim, ele me fode cru com o seu pau enorme.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim como ela esperava, seu punho veio para ela. Só que desta vez, ela não estava com medo, não estava simplesmente tentando fugir como tinha naquela noite horrível quando ele chegou para ela em seu apartamento. Ela não foi capaz de ir longe o suficiente para evitar o seu soco, mas o choque de ser atingida empalideceu contra a vitó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais