Fanfics Brasil - Cap 115 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 115

884 visualizações Denunciar


Assim como ela esperava, seu punho veio para ela. Só que desta vez, ela não estava com medo, não estava simplesmente tentando fugir como tinha naquela noite horrível quando ele chegou para ela em seu apartamento.


Ela não foi capaz de ir longe o suficiente para evitar o seu soco, mas o choque de ser atingida empalideceu contra a vitória de agarrar a tesoura nos dedos alguns segundos mais tarde.


Seu punho estava na metade de seu rosto novamente quando ela se abaixou, virou-se e apontou a ponta afiada das lâminas para o homem que uma vez tinha feito votos na frente de sua família, tudo porque ela não tinha sido corajosa o suficiente para confiar em seu próprio coração.


Ela finalmente confiou, caramba. E ela não ia deixar ninguém levar o amor que ela merecia longe dela.


Quando ela acertou-o com a ponta da tesoura afiada ao lado do hematoma escuro e cortou, ela tinha deixado quando ele a atacou em seu apartamento, grito de dor de Dean tinha ele de virando... tropeçando em linha reta no caminho de Alfonso.


O punho Alfonso pousou quadrado no meio da mandíbula de seu ex-marido, o estalo de osso contra osso soando alto e horrível na vinha uma vez tranquila.


Os olhos de Dean realmente cruzaram quando cambaleou para trás, mas Alfonso não parou por aí, só ficava batendo com o punho no rosto de seu ex-marido novamente e novamente até que ele parecia um boneco bobble-head com a cabeça oscilando em torno de seu magrelo pescoço.


Uma voz na cabeça de Anahí relativamente pequena, disse que ela deveria parar Alfonso antes que ele fizesse danos permanentes. Mas antes que ela pudesse, as pernas de Dean desabaram de debaixo dele.


Ele caiu no chão duro e ela esperava que estivesse inconsciente, dado o som alto que seu crânio fez quando caiu no chão, mas ainda piscou para ela, gemendo como uma linha de sangue arrastando de sua boca.


Alfonso estava no chão ao lado dele, sua mão ao redor da garganta de Dean, um momento depois.


- Peça desculpas a Anahí.


Ela nunca tinha visto Alfonso assim, com seu controle desgastado e rasgado. Sim, ela sabia o tempo todo o quão forte, quão poderoso era seu amante, mas ainda assim foi incrível vê-lo a protegê-la assim.


Quando seu ex não disse muito rápido o suficiente, Alfonso apertou sua mão ao redor de seu pescoço para o ponto onde começou a tossir.


- Eu vou dar-lhe uma última oportunidade para pedir desculpas a ela.


Os olhos de Dean começaram a rolar para trás em sua cabeça, mas Alfonso não iria deixar passar, sacudindo-o até que ele gemesse de novo.


- Peça desculpas agora. Ou então...


A ameaça na voz de Alfonso de baixa frequência teve Dean abrindo os olhos e seu olhar bloqueando com o dela.


- Sinto muito, Anahí.


Ela não podia falar, pode apenas acenar.


Dean começou a passar de novo, mas Alfonso sacudiu.


- Você não está terminado ainda, idiota.


Ela nunca tinha visto seu ex-marido olhar tão miserável. Seu rosto estava ensanguentado e machucado, estava chorando, e tinha sujeira manchada de ranho correndo de seu nariz.


- Você nunca vai chegar perto dela de novo? - Alfonso enfatizou sua pergunta batendo o crânio Dean para o chão algumas vezes.


- Não. - Dean choramingou agora. - Nunca. Eu nunca vou incomodá-la novamente.


Seus olhos finalmente rolaram todo o caminho de volta em sua cabeça e ele caiu. Frio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava olhando para seu ex-marido, deitado no chão, olhando pequeno para ela do que já tinha antes, quando os dedos Alfonso escovaram quentes e suaves em sua bochecha machucada. Ela voltou seu olhar para ele quando a puxou em seus braços. - Anahí, querida. Ele bateu em você. Mais uma vez. Mas ela não se importava com s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais