Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1136 visualizações Denunciar


Anahí estava olhando para seu ex-marido, deitado no chão, olhando pequeno para ela do que já tinha antes, quando os dedos Alfonso escovaram quentes e suaves em sua bochecha machucada.


Ela voltou seu olhar para ele quando a puxou em seus braços.


- Anahí, querida. Ele bateu em você. Mais uma vez.


Mas ela não se importava com seu próprio rosto, e não quando ela ainda podia ouvir o surpreendentemente e alto som de ossos quebrando juntos cada vez que Alfonso havia batido Dean com o punho.


- Por favor, me diga que você não feriu sua mão.


- Eu sou feito de aço, não marshmallows, lembra? - Disse ele com um pequeno sorriso. - Demora mais do que alguns socos para machucar meus dedos.


Ela podia sentir a raiva, o medo por sua segurança, irradiando dele.


- Mãos sangrentas estão bem por ter a certeza que ele nunca chega perto de você de novo.


Ela sabia que Alfonso queria fazer mais danos a Dean para compensar o que o ex-marido tinha feito a ela, e não apenas a contusão em sua bochecha, mas por anos de controlá-la... e não amá-la direito.


Anahí puxou as duas mãos de Alfonso na dela e prendeu-as sobre seu coração.


- Você disse que faria qualquer coisa por mim.


- Qualquer coisa. - ele confirmou.


- Ele não vale a pena. Não vale mais nada de sua raiva. Não vale machucar as mãos sobre a cabeça com força quando você precisa dos dedos e juntas para trabalhar perfeitamente, de modo que você pode tirar suas belas imagens. Quero que você deixe a polícia levá-lo daqui.


Um suspiro alto de frustração saiu da boca bonita de Alfonso.


- Isso vai matar-me por deixá-lo ir embora, Anahí. Por saber que ele está te machucando e não pagando por isso.


- Mas você vai, não vai? Você vai deixá-lo ir embora. Por mim.


Assistiu a batalha dentro de si mesmo, amando-o ainda mais para o jeito que ele queria cuidar dela.


Finalmente, disse que ela sabia que iria:


- Qualquer coisa, querida. Faria qualquer coisa por você.


Ela levantou nas pontas dos pés, de modo que sua boca estava uma lufada da sua.


- Eu sei. E vou fazer de tudo para você. - Ela apertou seus lábios nos dele, então sussurrou: - Tudo.


Alguns segundos depois, ela pegou o telefone celular que ele deu a ela e chamou a polícia, dizendo-lhes para vir imediatamente.


E, embora ela não deixou Alfonso bater em Dean além da maneira como claramente queria, ela não tinha problema algum com deixar-se amarrar o seu ex com uma corda resistente. Apertado o suficiente para que Dean não fugisse.


Ignorando seus gemidos, Anahí e Alfonso mexeram-se para a varanda, onde mantiveram um olho nele enquanto esperavam os policiais a chegar.


Ela sabia que ele não queria deixá-la por mais alguns segundos e ele foi para a cozinha para o gelo mais rápido do que deveria ter sido humanamente possível.


Puxando-a para o seu colo, colocou o gelo para o rosto assim como fez a primeira noite que a encontrou, e disse baixinho:


- Eu sinto muito, Anahí. Eu deveria ter estado lá com você.


 


 


 


 


 


 


 




Debaya: Pois é 0/ Calma amiga...


Ponnyforever10: Dps da lição do Pon nem corre o risco :3


AlgúnDia_AyA: Simmmmm *----*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não é sua culpa que ele veio atrás de mim aqui. Assim como você disse anteriormente, nenhum de nós poderia saber o que ele ia fazer a seguir. Mas tenho certeza que ele não vai me machucar de novo. - Não - disse Alfonso, em voz baixa. -, ele não vai. Sabe por quê? - Porque ele gostaria de manter os dentes que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais