Fanfics Brasil - Último Capítulo Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

985 visualizações Denunciar


- Não é sua culpa que ele veio atrás de mim aqui. Assim como você disse anteriormente, nenhum de nós poderia saber o que ele ia fazer a seguir. Mas tenho certeza que ele não vai me machucar de novo.


- Não - disse Alfonso, em voz baixa. -, ele não vai. Sabe por quê?


- Porque ele gostaria de manter os dentes que você deixou. E uma vez que ele descobrir que há mais cinco conjuntos de punhos como os seus...


- Você está certa. Ele está com medo sem sentido. Mas não por causa do que eu fiz, não por causa do que eu disse.


- O que você quer dizer?


Ele sorriu para ela, com um sorriso tão cheio de amor e respeito que tirou o fôlego.


- A razão pela qual ele não vai te machucar de novo, querida, é porque você o tinha. Você não precisa de mim para acertá-lo para garantir que ele não veio de novo. Você já tinha vencido a batalha. A tesoura foi um gênio. E perfeitamente destinada. - Ele parecia um pouco envergonhado. - Você não precisa de mim para ficar no meio de tudo isso, eu não poderia evitar. Não quando tenho vontade de chegar a ele por toda a semana.


Anahí não se importava que sorrindo machucava o queixo recém moído. Ela não poderia ter impedido o seu sorriso de volta por qualquer coisa.


Alfonso acreditava nela. Ele não era o único. Ela finalmente acreditou em si mesma, também.


- Você sabe o que eu percebi esta semana?


- Que eu sou um deus do sexo.


O riso que a percorreu parecia que estava a lavar toda a mágoa, toda a dor a distância.


- Sim, Coisa Quente, você é definitivamente um deus do sexo. Mas, também, eu percebi que gosto de ser uma equipe. Com você.


Ela não tinha certeza de que já vira Alfonso olhar mais feliz, nem mesmo quando lhe disse que tinha caído no amor com ele. E ela estava tão feliz.


Porque não tinha estado procurando calor toda a sua vida... ela estava olhando para ser parte de algo maior do que apenas a si mesma, também. Uma família.


Queria saber se ela seria parte de uma família que a amava, não importando o que. Sempre. Para sempre.


Só então as sirenes soaram através dos portões da Vinícola Herrera. Anahí falou com os policiais e assistiu-os colocar o ex-marido no banco de trás de um dos seus veículos.


- Como você está se sentindo, querida? - Alfonso não tinha deixado a mão dela por um segundo único e quando os carros da polícia foram embora, voltou-se para os seus braços e descansou a cabeça contra seu peito largo.


- Estou um pouco triste. - ela admitiu. - Todos esses anos... Eu continuo tentando dizer a mim mesma que nenhum deles foi desperdiçado. - Ela levantou o rosto para olhar em seus olhos bonitos. - Eles levaram-me a você, Alfonso.


Antes que ela percebesse o que ele estava fazendo, Alfonso estava de joelhos no meio do jardim. Chegando para o arbusto de lavanda, ele tirou uma haste floral.


- Anahí Portilla, eu te amo.


Ela adorava ouvir essas três palavras que encheram sua alma com o calor e tal felicidade sem fim. Mas, mesmo que ele nunca as falasse de novo, ela saberia o que ele sentia por ela simplesmente olhando em seus olhos.


- Quer se casar comigo?


Anahí já não duvidava de que era uma mulher forte. Ela também sabia que não tinha necessidade de ser forte com Alfonso.


Que era uma coisa muito boa, porque as pernas de repente sentiram-se fracas, seus olhos estavam úmidos, e era tudo o que ela poderia fazer apenas com a cabeça e sussurrar:


- Sim.


Então Alfonso suavemente circulou a lavanda em torno de seu dedo anelar. E quando se levantou a beijou, Anahí ficou surpresa ao perceber que seu conto de fadas não estava chegando ao fim, depois de tudo.


Estava apenas começando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo    Marcus Herrera viu os garçons circularem através de Alfonso e Anahí no Loft de São Francisco com bandejas carregadas com algumas de suas melhores safras. Eles anunciaram o noivado há um mês, e hoje estavam compartilhando sua alegria com o clã Herrera inteiro. Todo mundo tinha cancelado ou alterado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais