Fanfics Brasil - Epílogo Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

1492 visualizações Denunciar


Epílogo 


 


Marcus Herrera viu os garçons circularem através de Alfonso e Anahí no Loft de São Francisco com bandejas carregadas com algumas de suas melhores safras.


Eles anunciaram o noivado há um mês, e hoje estavam compartilhando sua alegria com o clã Herrera inteiro. Todo mundo tinha cancelado ou alterado seus horários para estar aqui esta noite. Mesmo Smith tinha voado para o fim de semana da Itália, onde estava filmando um filme de suspense de grande orçamento.


Os pais de Anahí estavam claramente sobrecarregado, e não apenas por cumprir uma grande estrela de cinema, mas por todo o clã Herrera, menos Lori, que havia ficado presa atrasada em uma gravação de vídeo para alguma nova estrela quente pop.


Sua mãe, Ruth, tinha estado ao lado da família de Anahí quase toda a noite, trabalhando para ter certeza que eles estavam confortáveis.


De pé ao lado do grupo, Marcus estava feliz por seu irmão. Alfonso tinha escolhido uma boa mulher. A mulher perfeita, realmente.


Marcus tomou seu copo cheio sem saboreá-lo e tomou outro do garçom jovem antes que ele pudesse ir embora.


Nunca bebeu em excesso. Bêbado nunca tinha sido seu estilo, e dado que estava no negócio do vinho, uma predileção para se embebedar teria sido mais do que um problema de saúde, isso poderia vir a ser ruim para os negócios, também.


Naquela noite, porém, Marcus, não deu a mínima sobre o negócio. Ou permanecer sóbrio. Como poderia Jill ter deixado ele entrar e encontrar com seu... Foda-se.


Seu segundo copo caiu tão rápido quanto o primeiro e ele foi estendendo a mão para o seu terceiro, quando percebeu que sua mãe estava vindo em sua direção.


Apenas um punhado de minutos atrás, ela havia dito a toda a multidão como muito emocionada, ela estava-finalmente-vendo um de sua ninhada para tomar o mergulho.


O que ela não tinha dito era que sempre pensou que o mais velho dela teria sido o primeiro para o altar.


Marcus tinha pensado nisso também. Agora ele sabia melhor. Agora sabia que os últimos dois anos de espera por Jill para ser preparado para a próxima etapa tinham sido nada, além de uma mentira.


Trabalhando a cabeça de sua mãe fora na passagem, Marcus disse:


- Eles são ótimos juntos, não são?


Sua mãe olhou para o casal feliz com um sorriso.


- Ela é perfeita para ele. Forte, criativa, adorável.


Muito cedo, seus olhos voltaram para ele, mesmo a tempo de vê-lo tomar sua terceira taça. Sua tolerância era maior do que a maioria, mas não costumava beber esse tipo de quantidade rapidamente.


- O que há de errado, querido?


- Nada.


Mas ambos sabiam que ele estava mentindo. Marcus precisava sair de lá antes que estragasse a festa.


- Eu vou estar de volta à cidade na próxima semana. Vou passar por aqui para vê-la.


Sua mãe colocou a mão em seu braço.


- Vai estar com Jill...


Lori voou pela porta da frente, só então, ainda vestindo suas roupas de dança, antes que sua mãe pudesse terminar sua frase.


- Oh meu Deus maldito, eu nunca pensei que ia sair daquele estúdio! - Em um instante, ela se concentrou no casal feliz, exclamando: - Minha nova irmã aqui está! - Quando ela jogou os braços ao redor de Anahí. - Nós precisamos fazer uma foto do grande grupo!


Sua mãe ficou feliz de dar sua câmera a um dos funcionários para tirar fotos do Herreras e Portilla.


Marcus estava tenso na borda do grupo, e tão logo as fotos foram feitas, ele saiu antes que alguém pudesse impedi-lo.


Ele não teve uma noite só em dois anos, não tinha tomado uma estranha, bonita disposta a cama por vinte e quatro meses desperdiçados. Como um idiota, ele tinha desistido de sexo quente para a falsa promessa de amor.


Bem, Marcus era um inferno de muito mais esperto agora. E, hoje à noite, ele estava indo para compensar o tempo perdido.


 


Continua...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obg a vocês que acompanharam e comentaram etc.. e agora vamos para mais um homem perfeito o Marcus :3   Nova Fic.: http://fanfics.com.br/fanfic/52978/por-um-momento-apenas-ayaponny-ponny-aya   Em Andamento: http://fanfics.com.br/fanfic/52185/dominado-por-tu-mirada-ayaponnyautoral-ponny-aya http://fanfics.com.br/fanfic/52584/suave-ayaponny-ponny-aya &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais