Fanfics Brasil - Cap 11 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 11

843 visualizações Denunciar


Ficou feliz de ver que qualquer vestígio das lágrimas que não vieram estavam muito longe, então ele soltou o sorriso em seu comentário ponto.


- O que eu deveria ter dito é que eu não vou morder a menos...


Ela levantou a mão para cortá-lo e terminar a frase em uma voz sarcástica.


- A menos que eu queira. - Ela disse como tinha ouvido uma centena de vezes antes. - Qualquer que seja. Eu não quero você. Não agora. Nunca. - Suas palavras eram de cansaço, duras, mas se mexeu para ele. - Vou levar o gelo, embora.


Entregou a ela e ela estava começando a agradecer-lhe quando apertou isso contra seu rosto um pouco demais e ofegou de dor.


- Aqui - ele disse -, deixe-me ajudá-la.


Movendo-se perto o suficiente para tocar novamente, ele deslizou os dedos de sua mão esquerda por baixo dos dela, enquanto segurava a parte de trás de sua cabeça com a direita.


Alfonso estava surpreso ao perceber que o gelo tinha finalmente quebrado entre eles.


Tudo por causa da ereção que não podia controlar e seus comentários sarcásticos sobre isso. Quem teria pensado que iria fazê-lo?


Esperava que se afastasse dele, para lhe dizer que ela podia cuidar de si mesma, e insistir que ele mantivesse as mãos longe dela.


Em vez disso, ele estava em uma outra surpresa quando ela disse:


- Você é bom nisso. - em uma voz suave que não fez nada para parar o fluxo de sangue indo direto para sua virilha.


- Cinco irmãos, lembra-se? - Disse ele com um pequeno sorriso. - Apesar que minhas irmãs acabavam ficando normalmente com as piores contusões quando estávamos brincando. - Ele sorriu.


- Pirralhos.


Olhou para ele e, em seguida, ele não teve nenhuma esperança de controlar sua reação ao tiro de desejo que o balançou.


Seus olhos eram extraordinários, um azul vibrante ao longo das bordas da pupila, mas cheio em todos os outros lugares com o azul.


- Você gosta de seus irmãos e irmãs muito, não é?


Seus olhos se moveram para sua boca quando ela falou, dando-lhe a oportunidade de apreciar ainda mais as curvas completas do lábio inferior, o arco doce esculpido no superior.


Nenhuma pergunta sobre isso, ele estava a caminho de totalmente e completamente perder sua merda sobre esta mulher.


Uma que obviamente veio com bagagem. Ele nunca tinha sido um homem muito interessado na bagagem.


Parecia que o universo estava conspirando com ele hoje à noite. Porque estava definitivamente interessado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu tenho algo em minha boca? - Sua irritação era, felizmente, uma fusão de diversos lânguidos do quão claramente ele estava hipnotizado. Neste ponto, preferia tê-la rindo dele a correndo dele. Ele se recusou a pensar mais tarde, deixando sua cabeça e seu cérebro prosseguir em direção que estava morrendo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais