Fanfics Brasil - Cap 12 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

836 visualizações Denunciar


- Eu tenho algo em minha boca? - Sua irritação era, felizmente, uma fusão de diversos lânguidos do quão claramente ele estava hipnotizado.


Neste ponto, preferia tê-la rindo dele a correndo dele. Ele se recusou a pensar mais tarde, deixando sua cabeça e seu cérebro prosseguir em direção que estava morrendo de ir... o qual ela estava nua e ele estava saboreando cada centímetro de sua pele bonita.


Primeiro tinha que conseguir que ela passasse a noite. E não correr na primeira oportunidade.


Consciente de que sua ereção estava preenchendo ainda mais atrás do zíper de sua calça jeans, ele mexeu seus quadris longe dela antes de dizer:


- Não, sua boca é perfeita.


Um rubor nivelou em todo o lado de seu rosto, que não estava cobrindo com a toalha.


- E sim, meus irmãos são grandes.


Sua expressão era cheia de saudade antes que ela virasse a cabeça e baixasse os cílios para que ele não pudesse ver em seus olhos impressionantes e, muitos expressivos.


- Meu rosto se sente melhor agora, obrigado. Estou muito cansada. Você poderia me mostrar onde é o quarto?


Queria que ela ficasse com ele lá e ter suas perguntas respondidas de quem lhe tinha machucado. Não precisava ser um neurocirurgião para adivinhar que ela estava fugindo de alguém.


Cada célula do corpo de Alfonso queria protegê-la, mas mesmo que essa barreira inicial de gelo tivesse quebrado, ele sabia que ela não estava nem perto pronta para confiar nele ainda.


- Os quartos estão no final do corredor. - ele disse a ela, mesmo estando longe de deixá-la ir, ele não poderia fazer isso.


Seu calor, suas curvas suaves eram muito boas, muito certas, para ele se afastar.


Anahí, infelizmente, não teve nenhum problema se movendo para fora de seus braços.


Desde que um cara teve a chance de fazer um número bom em seu rosto, se perguntou, se ela era casada? Foi este o trabalho de um marido abusivo?


Alfonso não tinha o hábito de olhar ao dedo anelar em busca de diamantes, mas era importante neste momento. Não havia nenhuma sutileza em seu olhar para a mão esquerda. Ele nem sequer tentou ser sutil.


Inferno, ela já tinha visto o seu tesão por ela. Sentido também. Ele prometeu manter as mãos longes pela noite. Mas não disse nada sobre o futuro. E precisava saber se ela estava sendo espancada pelo homem que ela estava casada.


Ela estava segurando a mão dela apertando em um punho, mas ele não podia ver um anel. Bom.


Isso significava que uma vez que ele descobriu o que havia acontecido com ela, uma vez que ela começasse a confiar nele, não havia uma única razão que não poderia também começar uma sedução lenta e constante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando finalmente olhou para seu rosto, ela estava olhando para ele com essa mesma irritação que tinha visto em seus olhos antes, só que nenhuma diversão acompanhava neste momento. Pego no flagra. - O quarto? - Ela levantou uma sobrancelha, caminhando para cima. - Você ia me mostrar onde estava. Ele colocou as mãos em sua mochila. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais