Fanfics Brasil - Cap 16 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

22 visualizações Denunciar


Capítulo Três 


 


Anahí não queria nada mais do que deixar cair sua mochila no chão do quarto, jogar-se na cama, e se enrolar em uma bola apertada. Mas o piso de madeira parecia muito caro e ela já tinha gotejado o suficiente.


Indo para o banheiro, ela colocou sua mochila no chão de azulejos, em seguida, tirou a roupa suja, molhada e as colocou na pia.


Ela teria gostado de jogá-las fora, mas não tinha muito além delas e sabia que ia precisar deles novamente num futuro próximo. O melhor que podia fazer para o momento era lavá-las e pendurá-las para secar.


É claro que sabia que a casa devia ter uma máquina de lavar e secar roupa, mas passar a noite na casa de um estranho, nem mesmo era do estranho que a tinha trazido aqui, mas de um irmão que ela nunca conheceu, era mais do que suficiente de caridade.


Quando ela finalmente estava nua, se mexeu para o chuveiro e estava chegando para ligar a água quando notou a enorme banheira de hidromassagem. Quase gemeu em voz alta com o pensamento de sentir a água morna com jatos massageadores em suas pernas e espinha e nos pés.


Anahí olhou para trás quase com culpa na porta do banheiro antes de perceber que ela estava sendo boba. Estava trancada e estava finalmente em paz.


Desde que Alfonso estava insistindo que ficasse aqui esta noite, o que havia de errado valendo-se das facilidades? Pelo menos aqueles ligados ao seu quarto.


Ela não tinha estado em uma banheira assim, desde que partiu.


Não. Ela não se deixaria pensar nesta noite.


Anahí sabia que não tinha o luxo de fingir que estava tudo bem, não por um tiro longo, mas bem no fundo ela se sentia segura.


Por uma noite, nesta bela casa, cercada por videiras. Ela suporia, alguns segundos mais tarde, que foi precisamente nesse sentido glorioso de segurança, e a memória de quão bom tinha sido sentir-se tão quente e protegida nos braços de Alfonso.


Tinha seu corpo agindo tão fora de forma quando entrou na água quente. Sentia a pele mais sensível quando lentamente submergiu seus quadris e, em seguida, pernas e costas na banheira grande.


Suspirando de prazer, deitou a cabeça na borda curva da banheira e olhou através de uma claraboia que estava sendo alfinetada com a chuva do lado de fora.


Uma latejante, pesada aquecida pulsação nas pontas de seus seios, que se sentiu ainda mais cheia do que o normal. E entre as coxas... estava queimando lá em baixo.


Nossa, ela estava pegando fogo desde o momento que Alfonso segurou o bloco de gelo contra o rosto na cozinha de seu irmão.


Tanto ela como a menina em sua cama tinha o mesmo gosto, o que parecia.


Pensando na estranha nua, Ellen, disse que era esse seu nome e estava se oferecendo loucamente para um ménage, Anahí inesperadamente sorriu enquanto fugia para baixo na banheira e inclinava o pescoço para trás para obter o seu cabelo molhado na água quente.


Mmmm, se sentiu bem. Ela pegou o pote de xampu ao lado e começou a massagear o líquido com cheiro doce em seu cabelo.


Alfonso tinha ficado claramente surpreso com a mulher desnuda, e pelo fato de que ela não estava nada perturbada pela ideia de mais uma pessoa em sua cama.


O sorriso de Anahí passou de uma semi-carranca.


Não só porque não tinha pensado que as pessoas realmente faziam isso, mas porque não conseguia entender o pensamento de Ellen.


Se Alfonso fosse dela, não o compartilharia com ninguém.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O trem chocante do pensamento frio parou Anahí. Sabão escorria em seus cílios e ela afundou-se sob a água, esperando lavar seus pensamentos indesejados fora, também, enquanto estava nisto. O que havia de errado com ela? Era realmente muito cabeça-dura? Quão cheio estava de sonhos e fantasias tolas? A única pessoa que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais