Fanfics Brasil - Cap 17 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 17

869 visualizações Denunciar


O trem chocante do pensamento frio parou Anahí. Sabão escorria em seus cílios e ela afundou-se sob a água, esperando lavar seus pensamentos indesejados fora, também, enquanto estava nisto.


O que havia de errado com ela? Era realmente muito cabeça-dura? Quão cheio estava de sonhos e fantasias tolas? A única pessoa que ela devia confiar, por muito tempo, foi-se.


E, no entanto, não tinha feito nenhuma disputa verbal com Alfonso na sala de estar e cozinha?


Certamente flertando, quando deveria ter sido cautelosa. E então, quando eles encontraram a mulher nua esperando por ele na cama, não tinha sido capaz de manter seu riso.


Finalmente riu de novo se sentindo muito bem. Tinha que deixá-lo fora.


Surpreendentemente, por alguns momentos, ela quase se sentiu como seu antigo eu.


Uma vez, Anahí tinha sido uma mulher sensual. Não tinha sido uma daquelas meninas que estava com medo de seu próprio corpo. Gostava de ser beijada. Acariciada. Amava outras coisas, também.


Coisas que seu ex-marido havia lhe dito que era ruim. Sujo. Coisas que deveria se envergonhar.


Só porque tinha feito um trabalho miserável de escolher um marido os anseios, os desejos, nunca tinham realmente ido embora. Eles só se esconderam.


E Alfonso era, bastante obviamente e infelizmente um mestre de esconde-esconde.


Anahí não podia acreditar que seu corpo decidiu saltar para a vida agora.


Hoje à noite de todas as noites, devia se concentrar em obter o sono e comida e descobrir o que fazer a seguir.


Em vez disso, estava deitada no banho com os pensamentos sobre o Sr. Coisa Quente com seus olhos verdes e sorriso malicioso.


Sem mencionar no ridiculamente grande corpo, alto, de ombros largos, musculosos, aqueles olhos e sorriso que apareceu.


Frustração a comeu. Ela tinha um mau pressentimento de que, se levantasse da banheira gloriosa, em vez de afundar no que era com certeza uma cama fantasticamente luxuosa, ia ser ficar virando com a luxúria não correspondida durante toda a noite.


Não, caramba. Quando tinha deixado seu ex-marido, prometeu cuidar de si mesma. Na época, tinha acreditado que significava simplesmente dinheiro e emprego e moradia.


Evidentemente, pensou com um aperto um pouco triste de sua cabeça, ele também parecia significar que se ela estava se sentindo inexplicavelmente com tesão, ela ia ter que tomar cuidado com isso também.


Ela se mexeu na banheira com o pensamento chocante e enquanto a água quente flutuava sobre suas curvas, tentou descobrir quanto tempo fazia que gostava de sexo. Desde que tinha sido capaz de explorar seu corpo e dar-se as suas necessidades naturais.


Quanto tempo tinha vergonha de seu apetite sexual?


Se apenas as respostas não fossem tão dolorosas.


Não. Ela não ia lá hoje à noite. Não depois do que já passou. Amanhã viria em breve.


Mas hoje à noite... bem, talvez esta noite tinha a chance de começar a tomar alguns passos muito necessários para recuperar uma parte de si mesma que tinha sido forçada a negar por muito tempo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fechando os olhos, forçando-se a relaxar mais profundamente na banheira quente, Anahí colocou as mãos logo acima dos seios e os manteve ali, sentindo o batimento acelerado do coração dela. Lentamente, ela passou as mãos pelo seu peito, os seios cheios. Respirou com as sensações de prazer que atirou por ela quando seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais