Fanfics Brasil - Cap 18 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

828 visualizações Denunciar


Fechando os olhos, forçando-se a relaxar mais profundamente na banheira quente, Anahí colocou as mãos logo acima dos seios e os manteve ali, sentindo o batimento acelerado do coração dela.


Lentamente, ela passou as mãos pelo seu peito, os seios cheios. Respirou com as sensações de prazer que atirou por ela quando seus dedos encontraram seus mamilos.


Deus, ela costumava amar ter seus peitos tocados, sentindo uma língua os lamber, os lábios de um homem em sucção e degustação.


Quando tinha sido mais jovem ela quase podia fazer-se gozar apenas de jogar com seus seios enquanto fantasiava sobre um homem lindo fazendo amor com ela.


Ela não tinha evocado essas fantasias em um longo tempo, mas esta noite era só ela e suas mãos e uma banheira cheia de água fumegante. Ninguém estava aqui para dizer que ela era uma prostituta por adorar o que gostava.


Baseando-se em recordações remotas sensuais, ela deixou sua mente vagar para uma cena em que estava nos braços de um homem e sua cabeça estava inclinada para baixo sobre os seios.


Ela gemeu quando puxou de seus mamilos e imaginado que ele estava os chupando. Então ele levantou a cabeça e ela engasgou enquanto uma onda de excitação bateu diretamente entre suas coxas.


Porque o homem se parecia com Alfonso.


Anahí deveria ter parado de tocar-se logo em seguida. Ela sabia que deveria ter tido o autocontrole para se levantar da banheira, e ir ter o sono que tanto precisava. Mas ficou sem por tanto tempo. Muito tempo.


Tinha trinta anos e indo direto para seu auge sexual, não era? Era mais uma razão para estar com raiva.


Esta era mais uma parte de sua vida para recuperar. Estava segura aqui. Hoje à noite teve a chance de se sentir normal de novo, e estava indo para tomar isto.


Mesmo se o lindo rosto de um homem que tinha acabado de conhecer, e era incrivelmente tentador para cada célula do seu cérebro, era o homem que estava preste a chamar no êxtase em poucos minutos.


Mantendo uma mão em seus seios, ela deixou deslizar a outra para baixo sobre suas costelas, então seu estômago, até que chegou aos cachos suaves entre suas coxas. Foi o instinto deixar cair às pernas abertas na água, para sondar a massa pulsante de nervos entre as coxas dela com a ponta dos dedos.


Sua respiração acelerou quando deslizou os dedos mais para baixo. Mesmo na água, ela podia sentir como estava escorregadia, como pronta que tinha estado praticamente desde o primeiro momento que Alfonso havia tocado nela.


Não tinha nenhuma pista por que estava reagindo assim para um completo estranho.


Dado o que tinha acontecido com ela, a contusão ainda pulsava em sua bochecha, e não deveria ter estado vacilando e odiando a sensação de suas mãos sobre ela? Mas não tinha estado em qualquer momento odiando o toque de Alfonso.


Longe disso, considerando que tinha estado muito mais tentada a esfregar-se contra ele do que empurrá-lo.


Enquanto os dedos giravam contra o cerne duro, sua mente esvoaçava de volta para o momento em que olhou para a protuberância grossa em suas calças.


Sexo tinha sido bom uma vez, bom o suficiente para que ela ainda pudesse imaginar o tipo de prazer que um homem como Alfonso poderia dar a uma mulher.


Afundando tão profundamente na água que o nariz e a boca e os olhos estavam apenas acima da superfície, seus pés escorregando ainda mais quando acidentalmente chutou alguma coisa na banheira e os jatos aumentaram.


Os olhos de Anahí se abriram quando as correntes borbulhantes agrediram a pele sensível. A princípio era demais, muitas sensações vindo para ela de uma vez, mas depois, quando acostumou com o movimento da água através de seus músculos doloridos, ela se viu crescendo ainda mais relaxada.


Rapidamente, se deu conta de que, se ela levantasse as pernas para cima, de modo que seus joelhos estivessem dobrados e seus pés estivessem plantados na parte inferior, dois dos jatos de cada lado da banheira disparavam em linha reta entre suas pernas.


Levantando seus quadris para as correntes de jato sentiu-se decadente. Pecaminosa. E simplesmente boa.


Passando a mão por entre as pernas de volta para seus seios, cavou um em cada mão, enquanto a água trabalhava entre as pernas da maneira mais agradável possível.


Ela balançou seus quadris para cima e para baixo quando chegou mais perto e mais perto do orgasmo no mais doce que tinha em um longo, longo tempo.


O rosto de Alfonso apareceu novamente e ela não se preocupou em parar de fantasiar sobre seu beijo, sobre suas grandes mãos sobre ela, em vez da sua própria.


Um som estranho tentou trabalhar o seu caminho em seu subconsciente, mas ela estava longe demais para dar qualquer atenção. E então o nome de Alfonso estava em seus lábios enquanto seu corpo inteiro apertava e depois explodia em mil pedaços deliciosos, seus quadris subindo mais perto dos jatos maravilhosamente fortes, os dedos apertando em seus próprios seios.


Oh Deus, ela amava essa sensação e de repente não podia pensar por que tinha ficado tanto tempo sem isso.


Estava preste a relaxar mais profundamente na banheira quando rebobinou seu cérebro de volta ao momento em que ela estava vindo. Para os sons que ela tinha ouvido, mas negou quando seu corpo voou sobre a borda.


Abrindo os olhos, ela ainda estava desorientada o suficiente do seu orgasmo por alguns segundos que tinha certeza de que não poderia ver o que estava vendo: Alfonso, de pé na porta do banheiro, com uma mão na maçaneta da porta. Surpresa e perigosa e forte luxúria estavam escritos por todo o rosto.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro   Anahí fechou os olhos novamente, prendendo a respiração e ficando completamente debaixo da água quando os jatos desligaram por conta própria. Ela prendeu a respiração, enquanto pôde, durante todo o tempo rezando para que quando voltasse a tona a porta ainda estaria fechada e travada... e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais