Fanfics Brasil - Cap 1 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1504 visualizações Denunciar


Capítulo Um 


 


Maldição, Alfonso Herrera pensou, era bom sair em estrada aberta. Claro, os limpadores de pára-brisa estavam apenas fazendo um entalhe na chuva forte a partir desta monstruosidade de tempestade de fim de Maio, mas ele tinha demorado muito tempo para sair da septuagésima festa de aniversário de sua mãe.


Todos os oito irmãos, estando sob o mesmo teto significam muitas risadas, muita gozação... e pelo menos algumas discussões importantes.


Não ajudou que o encontro de Zach para a noite, uma loura de seios grandes que quase caiu algumas vezes sobre seus saltos ridículos, tinha jogado sujo com Gabe alguns meses atrás.


Coloque seis irmãos, com idades entre vinte e sete e trinta e seis juntos, e estavam destinadas as coisas estarem confusas.


Mas já que era óbvio que nenhum de seus irmãos estava falando sério sobre a menina, havia uma chance de zero por cento que estavam indo para ter alguns golpes sobre ela a não ser como uma desculpa para explodir todo o vapor com seus punhos.


Além disso, assim que Smith apareceu, a menina havia se tornado tão chocada que não tinha prestado atenção a qualquer outra pessoa na sala.


Alfonso sempre riu da maneira como as pessoas se perdiam ao redor de seu irmão, uma estrela de cinema. Smith era tão normal como o resto deles.


Bem, talvez possuir um iate de 150 pés e preenchê-lo com jovens atrizes de topless não era exatamente normal.


Em todo caso, o verdadeiro motivo da festa ir à beira da implosão era que suas irmãs gêmeas não estavam se falando.


Inferno, elas não precisavam dizer uma palavra, não quando olhares malignos eram atirados uma contra a outra através da sala, o que dizia tudo.


Há muito tempo atrás, ele tinha batizado Lori e Sophie de mázinha e boazinha. Se não fosse pelo fato de que elas eram cópias idênticas, Alfonso não acreditaria por um segundo que eram relacionadas uma com a outra.


Estranhamente, na festa parecia que a boazinha estava tendo a intenção de assassinar a mázinha. Se ele não estava enganado, Lori tinha estado realmente se escondendo de Sophie em um ponto.


Boa coisa que tinha um motivo para sair de lá antes que os puxões de cabelos começassem, pensou quando virou uma curva na estrada estreita que levava à Vinícola Herrera, propriedade de seu irmão Marcus, no território do vinho em Napa Valley.


Pelos próximos quatro dias, Alfonso estava fazendo uma sessão de fotos para Jeanne & Anne, uma casa de moda que rapidamente cresceu combinando a alta-costura com estilo caseiro. Os modelos e a equipe ficariam na cidade, mas Alfonso estava indo para ficar na casa de Marcus como convidado.


 


 


 


 


 


 


 




Bia_herrera: KKKKKKKK Que bom que gostou *--*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um raio iluminou o céu e se tivesse o suficiente de um acostamento na estrada, Alfonso teria puxado para tirar algumas fotos da tempestade. Amava a chuva. Uma grande tempestade mudava a forma como as coisas olhavam, poderia transformar um campo comum em um pântano cheio de milhares de pássaros que fazem um pouso de improviso. Condições qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais