Fanfics Brasil - Cap 19 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 19

16 visualizações Denunciar


Capítulo Quatro


 


Anahí fechou os olhos novamente, prendendo a respiração e ficando completamente debaixo da água quando os jatos desligaram por conta própria.


Ela prendeu a respiração, enquanto pôde, durante todo o tempo rezando para que quando voltasse a tona a porta ainda estaria fechada e travada... e Alfonso não estava vendo-a somente nua, mas se masturbando na banheira de seu irmão não seria nada mais do que um sonho ruim.


Infelizmente, quando voltou para o ar e abriu os olhos, lá estava ele, de pé, onde tinha estado um minuto atrás.


Apesar do fato de que ela já estava na água morna, podia sentir um rubor quente extra de mortificação rapidamente cobrindo a pele, da cabeça aos pés. Pelo menos, é o que disse a si mesma que era.


Com um estalar da água e da pele, ela empurrou as coxas e levantou os joelhos para tentar esconder a sua metade inferior nua, ao mesmo tempo, cruzando os braços sobre o peito para cobrir os seios.


Obrigando-se a encontrar o olhar de olhos verdes que brilhava com o calor suficiente para detonar um extintor de incêndio, ela disse:


- A porta estava trancada!


Ainda bem que já sabia melhor do que esperar um pedido de desculpas. Porque Alfonso não olhava nem um pouco arrependido.


- Não deve ter bloqueado todo o caminho.


Seus lábios não deviam estar à beira de se inclinar em um sorriso. Nada disso era engraçado.


Pelo contrário, teria sido engraçado se estivesse acontecendo a outra pessoa, como, por exemplo, em um filme que estivesse assistindo. Mas esta não era uma comédia romântica.


Esta era a sua vida ferrada.


- Você sempre entra no banheiro quando você tem convidados?


Finalmente, ele parecia um pouquinho decepcionado.


- Eu não vi suas coisas no quarto. Achei que poderia ter decidido partir novamente. - Ele fez uma pausa, seu olhar amolecendo por trás do desejo que ainda irradiava dele. - Estava preocupado com você.


A doçura da sentença final bateu bem no plexo solar, exatamente onde ela ainda era estupidamente vulnerável, fazendo seus olhos fechar com a força disso.


Ela sabia que devia apenas manter os olhos fechados. Porque quando cometeu o erro de abri-los novamente para ser corajosa e olhá-lo nos olhos, o que viu em seu rosto tornou impossível para dizer a diferença entre o seu desejo e sua doçura.


Como ela podia quando eles eram ambos embrulhados em um pacote extremamente magnífico?


Oh Deus. Ela tinha ficado tão atordoada por vê-lo de pé na porta que tinha esquecido completamente o nome que passou de seus lábios quando ela estava gozando.


Engoliu em seco. Duro. Sabendo que não era apenas uma maneira de jogar, ela disse com bravura muito mais do que realmente possuía.


- Eu conheço um monte de Alfonso, por sinal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele levantou uma sobrancelha, o canto de sua boca se contorcendo com vontade óbvia para sorrir. - Sério? Ele segurou-a lá no meio do sorriso por mais tempo do que era justo. Especialmente quando ambos sabiam que ela provavelmente nunca conheceu um Alfonso antes em sua vida. - As pessoas costumam me dizer que é um nome muito incomum. Bem, o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais