Fanfics Brasil - Cap 22 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 22

16 visualizações Denunciar


Ela não tinha certeza se ele estava ciente de que tinha dito as palavras em voz alta, mas a reverência neles a sacudiu.


Ninguém jamais olhou para ela assim, como se ele nunca tivesse visto alguém ou alguma coisa tão bonita. Não. Não bonita. Adorável.


Talvez fosse o poder de uma palavra, quando até agora ela só ouviu quente e sexy, que a mantinha de pé lá, ainda nua e pingando. Espera. Antecipação. Querendo.


Sabia exatamente o que estava para vir em seguida, praticamente podia coreografar o que cada indivíduo único na terra iria fazer nesta situação. Alfonso estava indo para agarrá-la. Foder com ela. E ela provavelmente viria para ele mesmo que realmente não quisesse, no fundo de seu coração.


De manhã ela iria odiá-lo por tirar proveito de seu corpo quando seu coração não era de todo dela. Mas, principalmente, ia acabar se odiando.


Só que, como os segundos passando no tempo e com a batida excessivamente alta de seu coração, mesmo que Alfonso claramente não queria nada mais do que arrancar seus jeans e se juntar a ela na banheira, ele não fez.


Mesmo que ambos sabiam que ele era suficientemente grande e forte para estar dentro dela antes que ela tivesse sua próxima respiração, ele não fez mais do que mover uma polegada mais perto.


Anahí não podia acreditar. Ela não tinha dado permissão para tocá-la. E, surpreendentemente, ele não estava levando isso de qualquer maneira, não estava levando tudo o que podia, só porque era maior e mais forte do que ela.


A dor aguda caiu bem atrás de seu peito, bem no centro do coração que tinha estado tão machucado e surrado.


Seria possível que, pela primeira vez em sua vida, realmente conheceu um homem que não iria nunca tocá-la, que nem sequer tentaria fazer um movimento... a menos que o deixasse?


Era realmente possível que, apesar do intenso desejo em suas pupilas dilatadas e a forma como os músculos de seu maxilar estavam saltando no autocontrole, ele estava usando para permanecer exatamente onde estava.


Alfonso nunca colocaria a mão, ou os lábios, a não ser que ela abertamente pediu-lhe para tocá-la? Poderia ser possível que ele nunca iria pressionar seus lábios contra os dela, a menos que ela pedisse que ele a beijasse, até que estivesse pronta e desesperada por seu toque, por seu ato de amor?


Visões de desespero deveria estar tão claro para ela, não deveria já estar rodando em sua mente como uma fita de vídeo sexy. Mas eram tão ridiculamente claro e potente, que levou cada grama de autocontrole que tinha para forçar-se a empurrá-los para longe antes de empurrar as palavras de seus pulmões ofegantes.


- Vou levar essa toalha agora, obrigado.


Nunca tinha sido uma declaração menos sexy disse entre um homem e uma mulher. Então, por que de repente ela se sente tão sem fôlego?


 


Santo inferno. Alfonso tinha feito a sua parte de merda, nas festas com muitas sessões de sexo acrobáticos, cheios de contorcionismo, nus, corpos perfeitos. Mas nenhuma dessas noites teve nada a ver com Anahí vindo na banheira.


E nenhum corpo de um único modelo, tinha um pingo de sensualidade que a infusão de cada célula no corpo adorável nu de Anahí tinha.


Olhando para baixo, ele percebeu que a toalha esta realmente tremendo em suas mãos.


Alfonso trabalhou para se acalmar, maldição. Ele não deveria ter entrado no banheiro. Sabia disso. Mas não tinha sido capaz de evitar.


E não achava que ela tinha realmente querido que ele saísse, também.


Ainda assim, uma voz pequena do pensamento racional disse que ele deveria dar-lhe a toalha antes que ela se secasse por conta própria.


Ele segurou a toalha e ela puxou sobre isso antes de levantar os olhos para ele.


- Coisa quente?


Ele assistiu surpresa registrar em seu rosto o que ela chamou.


- Coisa quente. Você está falando comigo, certo? - Perguntou ele, feliz por vê-la dar-lhe mais um daqueles belos sorrisos que praticamente o derrubou.


- É um bom apelido, você não acha? - Antes que ele pudesse responder, ela lembrou a ele: - Você precisa soltar a toalha.


Merda, ele sabia disso. Mas, que diabo, ele não tinha certeza de que podia se lembrar como dizer seu próprio nome agora. Então, como deveria ter seu cérebro para trabalhar o suficiente para desembrulhar os dedos do algodão?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinto muito. E realmente estava arrependido, especialmente quando ela rapidamente enrolou a toalha grande em torno de si mesma. - Essa banheira é realmente grande. Tinha certeza que ele parecia um idiota ali incapaz de responder. Acidentalmente assistiu-a dar-se o que parecia ser um orgasmo muito grande e tudo o que ela tinha a dizer era que a banheira era grand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais