Fanfics Brasil - Cap 23 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 23

17 visualizações Denunciar


- Sinto muito.


E realmente estava arrependido, especialmente quando ela rapidamente enrolou a toalha grande em torno de si mesma.


- Essa banheira é realmente grande.


Tinha certeza que ele parecia um idiota ali incapaz de responder.


Acidentalmente assistiu-a dar-se o que parecia ser um orgasmo muito grande e tudo o que ela tinha a dizer era que a banheira era grande?


- Eu não tenho certeza que a banheira tenha algo a ver com isso. - ele disse finalmente.


Amou o som de seu riso, amou o fato que soou cada vez menos enferrujado toda vez que ouviu isto.


Ela encolheu os ombros quando passou por ele, colocando a toalha no lugar entre os seios incríveis.


- Um cara nunca deve subestimar o poder de um jato bem colocado. - foi a resposta dela quando caminhou até o espelho e começou a pentear seu cabelo com o dedo.


Quando ele continuou a ficar lá e vê-la por trás, ela levantou uma sobrancelha no espelho.


- Eu tenho certeza que você está cansado.


Foda não. Ele não estava cansado. Estava com tesão. Tão excitado como ele nunca tinha estado.


- Eu não preciso dormir muito.


Ela assentiu com a cabeça, virou-se para encará-lo.


- Bem, eu faço. - Com isso, ela saiu do banheiro e para a porta que dava para o corredor. - Boa noite.


Ele obediente seguiu para a porta, muito tempo depois do que já deveria ter tomado o seu caminho.


- Boa noite.


Apesar do fato de que seu pênis estava ainda furioso na calça jeans, enquanto andava por ela, o beijo que ele queria dar a ela não era um que a teria implorando-lhe para outro orgasmo.


Não, o que ele realmente queria fazer era pressionar um beijo em sua testa. Queria dar-lhe um beijo suave que iria deixá-la saber que estava segura com ele. Que sempre estaria segura com ele.


Mas ele não ganhou aquele beijo e instintivamente soube melhor do que tomar qualquer coisa sua que ela não ofereceu.


Estava no meio do corredor ao ouvi-la dizer:


- Coisa quente?


Sorrindo novamente no apelido que ela tinha dado a ele, que tinha que ser bom, certo?


Ele se virou.


- Sim?


Apesar do apelido, ela olhou séria novamente. Muito, muito séria.


- Obrigado. Por tudo que você fez esta noite.


Seu peito apertou com suas palavras sinceras. E no "Obrigado por tudo que você não fez.", ela não estava dizendo, as palavras silenciosas que ressoaram tão claramente como as palavras que disse em voz alta.


- Você não tem que sair daqui e ir para a casa de seu irmão. Acho que vou estar bem com você no final do corredor e não no outro lado da Vinícola.


Esperando que significasse que ela realmente se sentia mais segura com ele em casa, isso tivesse desaparecido completamente de vez, ele disse:


- Durma bem. Eu acho que, na verdade, vou.


Então a porta fechou e ele ficou olhando para o lugar que ela tinha estado parada por um longo tempo.


Alfonso Herrera não tinha percebido que esta noite a sua vida iria mudar para sempre. Mas tinha. E, surpreendentemente, surpreendentemente, ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra essa mudança.


Em vez disso, estava se preparando para uma luta completamente diferente... Para o coração de Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco   Anahí acordou quente e bem descansada. Oh, ela tinha sentido falta das camas com estes travesseiros fofos e colchões macios, com lençóis de seda e edredons grossos que eram leves e ainda perfeitamente quentes, tudo ao mesmo tempo. Ainda assim, tornando-se ela mesma novamente nos últimos seis meses, desde o pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais