Fanfics Brasil - Cap 24 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 24

19 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


 


Anahí acordou quente e bem descansada. Oh, ela tinha sentido falta das camas com estes travesseiros fofos e colchões macios, com lençóis de seda e edredons grossos que eram leves e ainda perfeitamente quentes, tudo ao mesmo tempo.


Ainda assim, tornando-se ela mesma novamente nos últimos seis meses, desde o pedido de divórcio, mesmo se isso significasse que estava dormindo em baratos lençóis e uma cama de solteiro de pedra dura, tinha sido melhor do que camas macias e sapatos extravagantes.


Aquela urgência começou a correr novamente tentando roubar por ela, mas no momento estava muito danada de confortável para fazer mais do que esticar e aconchegar, mais profundo debaixo das cobertas.


Ela fechou os olhos e tentou voltar a dormir, mas, apesar de como era bom estar no meio de uma grande cama como um pedaço de preguiça, em vez de correr para o restaurante que vinha trabalhando nos últimos meses para servir um monte de asnos com ovos gordurosos, ela simplesmente não conseguia adormecer.


Não quando os pensamentos em Alfonso mantinham em sua mente, um a seguir do outro, insidiosamente doce. E quente.


Ela se arrastou nua entre os lençóis na noite anterior, tão exausta que imediatamente caiu no sono. Mas, à luz da manhã, que estava agora fluindo através das cortinas na janela, ela lembrou, em vívido, technicolor com detalhes, o que tinha feito no banheiro.


Exatamente o que ele tinha visto.


Ela instintivamente cobriu suas bochechas quando cresceram quentes. Não iria bater em si mesma por se masturbar na banheira deliciosa. Nem gritaria com ela mesma pelo modo como seu nome pousou em seus lábios quando ela veio


E não havia realmente nenhum ponto em estar zangada por ele caminhar sobre ela num momento privado, quando a única razão que ele veio procurá-la era porque tinha estado claramente preocupado com ela.


Ele não podia imaginar que a pegaria com a mão entre as pernas dela.


Mas o que veio depois, do fato que ela não esteve insistido e ele deixou o banheiro, o modo que eles arreliaram um com o outro, o fato que ela realmente o chamou de "Coisa Quente" em seu rosto, ela podia acreditar que algo aconteceu.


E ainda assim, apesar da forma como seu estômago apertou enquanto tentava forçar as memórias a distância, a pequena mancha de calor que tinha estabelecido em seu peito antes de adormecer permaneceu.


Tudo porque Alfonso não tinha vindo para ela. Ele não tinha medo dela. Ou tentou domina-la de qualquer maneira.


Algumas mulheres, ela sabia, gostava desse tipo de coisa. Acharam interessante ter seu poder tirado.


Uma vez, ela tinha sido atormentada por fantasias de ser dominada. De ser amarrada. De ser impotente em sua paixão, a ideia de ser capaz de deixar ir completamente com um homem que a amava.


Ela não podia imaginar ter se sentido assim até agora.


Não, ela nunca deixaria ninguém tirar seu poder fora novamente. E Anahí não podia ver uma possível razão de que ela poderia ser tentada a deixar alguém controlar qualquer parte de sua vida assim. Nem um único.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela fechou os olhos, sabendo que estava sendo uma covarde deitada aqui nessa cama macia. Ela devia estar no telefone, chamando a polícia, apresentado uma queixa. Devia ter feito isso na noite passada, mas tinha estado tão assustada com a forma como seu ex veio, ela não estava pensando em nada, apenas em ficar longe. Longe, muito longe dele. Mas saber o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais