Fanfics Brasil - Cap 25 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 25

896 visualizações Denunciar


Ela fechou os olhos, sabendo que estava sendo uma covarde deitada aqui nessa cama macia. Ela devia estar no telefone, chamando a polícia, apresentado uma queixa.


Devia ter feito isso na noite passada, mas tinha estado tão assustada com a forma como seu ex veio, ela não estava pensando em nada, apenas em ficar longe. Longe, muito longe dele.


Mas saber o que ela devia fazer e se sentindo forte o suficiente para fazê-lo eram coisas claramente e completamente diferentes.


Finalmente desistiu de dormir mais, com sua mente cambaleando em uma dúzia de diferentes direções, ela empurrou as cobertas e deslizou para fora da cama.


- Você teve uma boa noite ontem. - disse ela como um amante apaixonado antes que ela se dirigisse para o banheiro.


Ela estava embaixo do spray do chuveiro deliciosamente quente, sentindo-se segura e quente, pelo menos por um tempo.


Ela não ia se esconder aqui para sempre, é claro. Mas para o resto do dia, se ela pudesse controlá-lo sem ficar no caminho de ninguém, ela iria sair para as vinhas. Talvez até mesmo saborear um pouco de vinho. Fingir que sua vida era normal por um tempo.


Normal. Isso soou muito bom.


Forçando de volta a voz dentro de sua cabeça que lhe disse que evitar o inevitável só tornaria mais difícil de cuidar da feiura mais tarde, trabalhou para convencer-se de que merecia um pouco de normal. Será que não?


Após se secar e colocar um jeans e camiseta, ela se aventurou na suíte.


Certo, então talvez tivesse levado mais tempo do que o normal para secar o cabelo longo e ondulado. Não que ela se importava em olhar bem para Alfonso. Não que estivesse nervosa em vê-lo novamente.


Oh, quem ela estava enganando? O hematoma em seu rosto não estava indo para aterrorizar crianças pequenas ou qualquer coisa, mas não era particularmente atraente, também. Adicionando o seu melhor jeans e camiseta e ela não estava em qualquer lugar perto do seu melhor.


Ela respirou profundamente e jogou os ombros para trás antes de ir ao corredor para onde levava para a cozinha.


Estava vazia.


Decepção surgiu antes que ela pudesse empurrá-la para baixo. Ou fingir que não tinha estado lá.


Havia uma tigela de frutas recém-cortada na ilha de cozinha, junto com uma série de doces que teve seu estômago vazio rosnando.


Ela pegou um croissant de chocolate, seu favorito! E comia ao tempo que percebeu a nota dobrada ao lado da fruteira muito vermelha e amarela.


"Anahí, 


Bom dia. Espero que tenha dormido bem.


Desculpe, não podia ficar para lhe fazer companhia no café da manhã. Por favor, venha se juntar a nós nas vinhas quando terminar de comer. Vejo você em breve, 


COISA QUENTE.


P.S. Quase esqueci. Há suco de laranja espremido na geladeira. Tenho que ter certeza de você tome sua vitamina C."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Risada ecoou na cozinha vazia. Anahí não podia acreditar que ele tinha assinado a sua nota com o apelido que lhe tinha dado. Em sua experiência, os homens não tinham senso de humor. Especialmente quando a piada foi feita à sua custa. Olhando na geladeira, encontrou o suco e se serviu de um copo alto. Sentando em um dos bancos de bar, pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais