Fanfics Brasil - Cap 26 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 26

814 visualizações Denunciar


Risada ecoou na cozinha vazia.


Anahí não podia acreditar que ele tinha assinado a sua nota com o apelido que lhe tinha dado. Em sua experiência, os homens não tinham senso de humor.


Especialmente quando a piada foi feita à sua custa.


Olhando na geladeira, encontrou o suco e se serviu de um copo alto. Sentando em um dos bancos de bar, pegou a nota e leu-a novamente, com um sorriso ainda aparecendo no rosto dela.


O "eles" significava Alfonso e seu irmão, certo?


Ela lutou contra uma pontada de desconforto que podia ter mais pessoas do que isso. Francamente, não queria nem encontrar seu irmão. Mas desde que se aproveitou de sua hospitalidade na última noite, agora, também, ela não se sentiria bem se não fosse, pelo menos lhe agradecer por deixá-la ficar em sua casa de hóspedes por uma noite.


Assim que ela estivesse estabelecida novamente, ela começaria a trabalhar em uma colcha nova como um bom presente para agradecer-lhe.


O croissant tinha esfarelado em cima do balcão de granito e ela estava pegando cada migalha com um dedo molhado antes de admitir para si mesma que estava protelando novamente, escondendo-se na casa de hóspedes para que não tivesse que enfrentar Alfonso.


Era um dia bonito lá fora. Devia ir e aproveitar enquanto estava aqui.


Anahí saiu para a ampla varanda coberta. Protegendo os olhos com uma mão, sem pensar, cuidadosamente examinou a área em frente a ela para proteger seu entorno.


Mesmo que ela se sentisse mais segura do que tinha há algum tempo, de repente se sentiu como se o problema pudesse vir de qualquer lugar, justamente quando menos esperava. Assim como teve na noite passada.


Toda vez que pensava sobre o que tinha acontecido, se sentia tão estupidamente ingênua.


Como tinha perdido os sinais de que seu ex tinha estado no limite?


Pensando nisso fez seu estômago se sentir como um punho fechado em torno disso, apertando mais e mais.


Normal. Ela tinha estado planejamento para fingir que tudo estava normal.


Tomou uma respiração profunda e depois outra quando lutou para reprimir suas emoções turbulentas, seus medos. Finalmente, quando se sentiu mais firme, olhou ao seu redor com um suspiro de surpresa.


Depois da chuva da noite anterior, a vinha brilhava na luz do sol. As folhas das videiras eram verdes brilhantes, quase como se uma criança tivesse pintado a cena em cores primárias com lápis de cor frescos.


A vinha estava felizmente tranquila, exceto, que percebeu enquanto caminhava entre uma fila grande de vinha, que as aves brincavam indo de um lugar para o outro. À medida que suas canções alegres filtravam para ela, respirou fundo o ar fresco, o aroma limpo da sujeira e as plantas crescendo e a natureza.


Infelizmente, poucos momentos depois, seu idílio foi interrompida pelo som de passos rápidos e que soava como uma adolescente chorando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí mal se apoiou em uma das videiras em tempo de evitar ser pisoteada por uma garota alta e magra. O coração de Anahí bateu duro enquanto esperava, e assistia, para alguém vir correndo atrás da menina. Mas quando o caminho estava livre alguns momentos mais tarde e ela voltou para o meio da estrada de terra, ela viu que os la&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais