Fanfics Brasil - Cap 28 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

820 visualizações Denunciar


Anahí tentou deslocar o pulso debaixo das garras da menina.


- O que?


- Ele é o único que me fez chorar!


Anahí virou-se da menina para Alfonso. Tentando fazer tudo direito, Anahí disse:


- Você fez ela chorar?


Ao invés de responder a sua pergunta, ele se dirigiu a menina diretamente.


- Amanda, estamos perdendo a luz adequada. Preciso de você de volta no lugar. Agora.


O amuo da menina rivalizava com a de uma criança de três anos de idade.


- Não é justo.


- Não tenho tempo para suas birras, Amanda.


O que em diabos eles estavam falando? Esta moça bonita não podia ser sua namorada, não é? E o que ele queria dizer com retomar um lugar?


Ainda protetora da menina, ela mexeu-se para colocar-se entre os dois.


- Olha, Alfonso - ela começou -, ela está muito chateada com alguma coisa.


A menina deu uma cotovelada a para fora do caminho e Anahí teve uma estranha sensação de que ela só cometeu o erro de estar no centro das atenções de Amanda.


- Eu quero estar na frente! - Grandes olhos da menina estavam calculando. - Prometa-me que vou ser a principal para o resto do dia e vou voltar.


A expressão de Alfonso não mudou. Ele não estava zangado. Não estava rindo. Estava simplesmente focado. Determinado.


Anahí tinha a nítida sensação de que ele raramente, ou nunca, não conseguia exatamente o que queria.


Um tremor ligeiro veio sobre ela enquanto se lembrava da forma como ele olhou para ela com um desejo tão intenso na noite anterior.


O que teria acontecido se ele tivesse jogado este foco? Esta determinação? Teria ela terminado a noite sozinha na cama grande, deliciosa? Ou teria ela tido companhia?


Ela mal conseguiu puxar-se para a terra a tempo de ouvi-lo dizer:


- Aqui está o negócio, Amanda. Ou você volta lá e faz o seu trabalho ou eu chamo um táxi e deixo o seu agente saber que esta é a última vez que você e eu vamos ter o privilégio de trabalhar juntos.


- Mas Alfonso - a menina reclamou -, não é justo!


Ele deu de ombros, e puxou o celular do bolso.


- Napa Valley. Preciso do número de telefone de uma empresa de táxi.


A menina pulou através do campo para pegar o telefone de sua mão, suas unhas afiadas grudando ainda mais difícil através da pele de Anahí quando ela de repente soltou.


Claro que Alfonso foi mais rápido do que a menina, levantando a mão acima da cabeça e caminhando para o lado para que ela tivesse que pegar uma rama para não cair.


Alfonso colocou o telefone de volta ao seu ouvido.


- Sim, eu preciso de um translado para o aeroporto da Vinícola Herrera.


- Não! - A menina gritou tão alto que os ouvidos de Anahí doeram. - Eu vou voltar e fazer o que quiser.


Alfonso não puxou o telefone longe de sua orelha quando simplesmente disse a Amanda:


- Você não vai me questionar novamente.


Ele não admitia uma discussão. Era uma afirmação.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A menina concordou, balançando a cabeça. Duro. - É só que eu descobri que o meu namorado está dormindo com a minha companheira de quarto e eu odeio os dois e estou tão chateada. Nesse ponto, a menina mudou de tática, claramente fazendo o seu melhor para piscar os olhos enormes para ele e olhar igualmente patética e bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais