Fanfics Brasil - Cap 2 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

20 visualizações Denunciar


Um raio iluminou o céu e se tivesse o suficiente de um acostamento na estrada, Alfonso teria puxado para tirar algumas fotos da tempestade.


Amava a chuva.


Uma grande tempestade mudava a forma como as coisas olhavam, poderia transformar um campo comum em um pântano cheio de milhares de pássaros que fazem um pouso de improviso.


Condições que enviavam a maioria dos fotógrafos em uma emoção, especialmente se dependiam do pôr-do-sol perfeito para uma de suas fotos, era exatamente o que conseguiam.


Era nesses momentos, quando todo mundo estava com frio e nada estava acontecendo direito, que a magia iria acontecer. Os modelos finalmente baixavam a guarda e o deixavam ver por todo o caminho a sua beleza, deixando transparecer o que eles realmente eram.


Alfonso acreditava que era preciso haver uma verdadeira conexão emocional com a câmera para a real beleza, juntamente com a beleza das roupas ou jóias ou sapatos que estavam usando, realmente brilhar.


É claro, desde o início de sua carreira, estar em torno de toda essa beleza física fez Alfonso, da mesma maneira que um grande jogador como qualquer outro sujeito direto nos negócios.


Era extremamente difícil de recusar uma menina quase nua que estava tão desesperada para aprovação que faria qualquer coisa. Você nunca tinha que aprender os seus nomes. Nunca sabia se tinha irmãos ou eram boas no tênis.


A princípio tinha sido uma gratificação de seu trabalho, entretanto quando chegou aos seus vinte e tantos anos percebeu que seu sabor pela noite não passava de umas oito horas, mas suas fotografias eram para sempre, então abrandou um pouco.


Entre suas recentes viagens dentro e fora da Ásia e pelo fato de que não tinha havido qualquer uma que tivesse o seu motor ronronando, ele realmente se absteve para o mês passado.


Estava pensando em quebrar na noite o seu período de seca com Ellen, uma das gerentes de Marcus que tinha conhecido brevemente enquanto obtinha informações sobre as fotos.


Um divertimento, noite livre de relacionamento, sexo quente era exatamente o que o médico receitou.


Antecipação o teve quase perdendo a luz bruxuleante fora no lado direito da estrada de duas pistas. Nos últimos trinta minutos, ele não havia passado por um carro, porque em uma noite como esta, os californianos sãos, que não sabiam nada sobre dirigir com segurança em condições climáticas adversas, ficavam em casa.


Sabendo melhor que se pisasse no freio, ele não seria capaz de ajudar a quem ficou preso no lado da estrada, pois acabaria preso na vala enlameada ao lado dele, Alfonso desacelerou o suficiente para ver que havia definitivamente um veículo preso na vala.


Ele virou o farol alto para ver melhor na chuva e percebeu que havia uma pessoa caminhando na beira da estrada a uns cem metros à frente.


Obviamente ouvindo seu carro chegar, ela se virou para ele e poder ver o seu longo cabelo molhado girando em torno de seus ombros em seus faróis.


Querendo saber por que ela não estava apenas sentada no carro, seca e quente, chamando o Triple A1 e esperando por eles para vir salvá-la, ele parou à beira da sua pista e saiu para tentar ajudá-la.


Ela tremeu ao vê-lo se aproximar.


- Você está ferida?


Ela cobriu o rosto com uma mão, mas balançou a cabeça.


- Não.


Ele teve que se aproximar para ouvi-la sobre o som da água batendo no chão que estava rapidamente se tornando granizo.


Mesmo que ele desligou os faróis, seus olhos rapidamente se ajustaram à escuridão, então foi capaz de obter um melhor olhar para seu rosto.


Algo dentro do peito Alfonso apertou apertado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar do cabelo longo, castanho grudado a cabeça e no peito, independentemente do fato de que parecia um rato afogado que não estava muito longe de sua descrição, sua beleza era atordoante. Em um instante, seu olhar de fotógrafo catalogou suas características. Sua boca era um pouco grande demais, os olhos um pouco largos definidos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais