Fanfics Brasil - Cap 30 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 30

860 visualizações Denunciar


Então ele moveu um dedo um pouco, de modo que estava na frente de seus lábios, e algum demônio anteriormente latente soou dentro dela, o mesmo que a tinha convencido de que se masturbar na banheira na última noite seria uma boa coisa, ela tinha que abrir a boca e lamber o chocolate fora.


Ela ouviu um gemido vindo profundamente todo o caminho no peito.


- Anahí.


Oh Deus, ela estava tão perto de beijá-lo, um homem que ainda era um estranho, apesar do fato de que ele a tinha visto nua e ofereceu-lhe um lugar quente e seguro para passar a noite.


- Não!


Tropeçando para trás, os ramos de uma videira alta, arranhou entre os ombros, ela disse:


- Você deve voltar ao trabalho. Elas provavelmente estão esperando por você.


Mas ele não se moveu, nem mexeu o seu peso. Em vez disso, ele simplesmente sorriu para ela, calor intenso ainda em seus olhos. Junto com algo que realmente teve apertando em seus sapatos.


Determinação. Foco.


- Tenho certeza de que ainda estão trabalhando na maquiagem de Amanda. - disse a ela, mas ouviu o que ele estava realmente dizendo alto e claro. - Não vou a lugar nenhum. Então, por que você não para de tentar correr e só dá para nós dois o que queremos? Vai ser bom. Eu prometo.


Querendo desesperadamente negar o desejo, quente pulsante entre eles, ela disse:


- Todas em letras maiúsculas é um pouco demais, não acha?


Ele franziu a testa por uma fração de segundo antes que entendesse e sorriu novamente.


- Acho que ter um apelido como Coisa Quente, assim eu poderia também possuir isso.


Como ela pode fazia qualquer coisa, além de sorrir de volta para ele? Ele era tão danado de simpático. Não era culpa dele que era mais sexy do que o pecado.


Ela não devia continuar segurando isso contra ele.


- Venha comigo. - Ele estendeu a mão. - Vou te apresentar para a equipe.


Ela olhou para sua mão. Ela mal, tão mal, queria tomá-la. Mas não podia.


Dizendo a si mesma que ele entenderia se soubesse suas razões, e que provavelmente já entendia devido à contusão em seu rosto, ela simplesmente deu um passo ao lado dele e começou a andar.


Ela não teve que olhar para ele para perceber sua decepção de que ela não havia chegado para ele, também. Mas não disse nada quando caiu em passo ao lado dela.


- Esta é uma parte incrível do país. - disse ela. - Há quanto tempo seu irmão de propriedade da vinícola?


- Quase uma década. Todos nós pensamos que ele era louco, em primeiro lugar, tomando todas as classes agrícolas na UC Davis. Agora nós estamos desejando que tivéssemos pensado nisso antes dele.


Ela se virou para ele com surpresa.


- Você não ama o que você faz?


Aquele momento em que seus olhos se conectaram com os dela a chocou a cada momento.


Ele devia ser o único na frente da câmera, derrubando corações femininos como dominó com aquele olhar incrivelmente potente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu faço. - ele concordou. - Mas isso não significa que não pense, por vezes, reduzir as viagens e me estabelecer com uma mulher bonita e um quintal cheio de crianças bonitas. - Há câmeras nos seguindo? - Brincou ela, fazendo um show de olhar por cima do ombro. - Não, por quê? - Porque você disse muito bem o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais