Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
- Eu faço. - ele concordou. - Mas isso não significa que não pense, por vezes, reduzir as viagens e me estabelecer com uma mulher bonita e um quintal cheio de crianças bonitas.
- Há câmeras nos seguindo? - Brincou ela, fazendo um show de olhar por cima do ombro.
- Não, por quê?
- Porque você disse muito bem o que cada mulher de trinta anos no planeta quer ouvir. E, na verdade, parecia que você quis dizer isso.
- E você? - Quando ela franziu a testa, ele disse: - É isso que você quer ouvir?
Recusando-se a reconhecer a pontada de saudade, ela deu de ombros.
- Só penso em fazer isso através do dia seguinte, agora mesmo. - disse ela de forma tão improvisada que conseguiu.
Podia ver os modelos e equipe esperando por ele, mas em vez de se apressar mais, ele parou de andar e virou as costas para todos os outros. Ela não tinha escolha a não ser parar também.
- Eu cuidei de seu carro. - Ele deu um pequeno sorriso. - Tem sido rebocado fora a um lugar melhor.
Trabalhando para combater o pânico por estar completamente sem um veículo, ela disse:
- Ele não tinha muitos quilômetros mais de qualquer maneira. - Ela tentou sorrir de volta. - Obrigado por lidar com ele. Vou pagar-lhe b...
Ele a cortou antes que ela pudesse terminar a frase.
- Fique, Anahí. Fique aqui na vinícola enquanto estamos fotografando para os próximos dias.
Ela lambeu os lábios, sacudiu a cabeça.
- Você está ocupado. E eu preciso... - Ela fez uma pausa, sabendo tudo o que tinha à sua frente eram problemas, pelo menos por um tempo.
- Fique. - disse ele de novo, mais suavemente neste momento, mas com essa determinação, aquele foco que ela tinha tanto medo de enfiar através de cada letra da palavra.
E, por fim, que foi a principal razão que precisava partir. Porque não tinha intenção de se envolver com outro homem. Ela ainda estava aprendendo a ficar sozinha, como confiar em si mesma, como confiar novamente.
Não tinha sequer se passado um ano desde o divórcio. Ela não estava pronta para outro relacionamento. E ela definitivamente não estava pronta para a determinação. Para o foco.
Ou para um homem que ela poderia tão facilmente se perder completamente.
Ela balançou a cabeça.
- Eu sinto muito. Eu p...
- Por favor.
Ele não tinha chegado mais perto, não tinha chegado em seu rosto e exigido que concordasse, mas a súplica suave em sua voz era como braços quentes embrulhando em torno dela, puxando-a para perto.
- Não pense como a semana inteira. Basta levar um dia de cada vez.
E uma noite de cada vez, também. Ela ouviu as palavras, embora ele não tivesse dito.
E foi então que Anahí sabia exatamente como realmente era fraca, porque não podia impedir-se de dizer:
- Tudo bem.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela podia sentir Alfonso estudá-la, sabia que ele não gostava dessa resposta mesmo que ela tinha acabado de dar a ele exatamente o que queria. Mas o que ele estava preste a dizer foi interrompido por um homem magro, com grandes e grossos óculos de armação roxa. - Alfonso - disse o homem -, todo mundo está pronto para você. S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21
Que homão! 😍
-
franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30
Colocando a leitura em dia...
-
fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27
Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43
Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*
-
ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26
Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*
-
debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22
Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28
Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*
-
ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02
Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa
-
debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45
Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13
Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*