Fanfics Brasil - Cap 32 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 32

778 visualizações Denunciar


Ela podia sentir Alfonso estudá-la, sabia que ele não gostava dessa resposta mesmo que ela tinha acabado de dar a ele exatamente o que queria.


Mas o que ele estava preste a dizer foi interrompido por um homem magro, com grandes e grossos óculos de armação roxa.


- Alfonso - disse o homem -, todo mundo está pronto para você.


Seu olhar continuou a segurar o dela por outro longo momento, Alfonso virou-se lentamente para a pessoa que assumiu ser seu assistente.


- Jeremy, esta é Anahí. Ela é minha convidada especial. Certifique-se de mostrar a ela tudo, hoje, não é?


Os olhos de Jeremy brilharam sobre o machucado no rosto dela antes de rapidamente voar longe.


- Oooh, alguém para compartilhar todas as fofocas.


O jovem pegou a mão dela e agarrou-a antes que ela pudesse se afastar e então estava indo embora com ela e tagarelando em seu ouvido.


Anahí lançou um olhar desesperado em Alfonso por cima do ombro, apenas para encontrá-lo sorrindo para ela.


Como sempre conseguindo estar três passos à frente dela? E, exatamente como ela perguntou-se ontem à noite, por que diabos não se importava mais?


Quinze minutos depois, Jeremy a teve sentada em uma cadeira confortável onde pudesse observar a ação.


Alfonso estava fotografando três jovens mulheres em vestidos de baile absolutamente deslumbrantes. Amanda tinha estado positivamente deslumbrante. Mas todas as três juntas?


Ela não podia se impedir de voltar-se para Jeremy e comentar:


- Isso está muito bonito, não é?


Jeremy suspirou e olhou para Alfonso em admiração clara.


- E você pode acreditar que ele ainda não sabe isso?


Não havia segurado o riso, alto o suficiente para que todos, incluindo Alfonso virassem para olhar para ela.


- Eu estava falando sobre as modelos. - esclareceu ela.


Jeremy encolheu os ombros.


- Elas estão bem.


Claro, a verdade era, ela concordou com sua avaliação: Alfonso era melhor de olhar do que todos os modelos combinados. No entanto, as jovens eram todas incrivelmente atraentes.


Ao invés de ficar ciumenta, Anahí disse a si mesma que estava feliz que eles estavam lá para lembrá-la de que não tinha nada para se preocupar quando Alfonso viesse.


Como ela poderia ter, na verdade, deixado ficar presa sem pensar: Oh, não, ele me quer muito, e que eu vou fazer se ele está determinado a ficar comigo?


Ela riu de novo, percebendo o quão ridículo, parecia agora que tinha visto os modelos que ele estava praticamente perto o suficiente para beijar enquanto ficava em posição para outro clique.


Podia ser muito bonito lá na vinha, mas era definitivamente muito delirante onde ela estava sentada.


Silenciosamente rindo de si mesma, Anahí de repente sentiu seu mundo melhor. Talvez realmente pudesse ficar aqui por alguns dias. Talvez pudesse estender o normal por um tempo, antes que tivesse de ir e enfrentar toda a feiura novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porque, realmente, como poderia Alfonso realmente querer algo dela quando tinha essas outras visões deslumbrantes ao redor? Claro, ela era bonita. Bonita, mesmo. Mas certamente não estava no seu melhor, sem maquiagem e toda machucada e vestindo roupas de baixa qualidade. E, sim, certo, então provavelmente iria matá-la um pouco para vê-lo fl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais