Fanfics Brasil - Cap 33 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

854 visualizações Denunciar


Porque, realmente, como poderia Alfonso realmente querer algo dela quando tinha essas outras visões deslumbrantes ao redor?


Claro, ela era bonita. Bonita, mesmo. Mas certamente não estava no seu melhor, sem maquiagem e toda machucada e vestindo roupas de baixa qualidade. E, sim, certo, então provavelmente iria matá-la um pouco para vê-lo flertando, ou beijando, uma dessas coisas bonitas.


Então, novamente, ao vê-lo trabalhar para a próxima hora ou assim, percebeu que Alfonso não jogava esses tipos de jogos com seus modelos.


Obviamente era muito bom no que fazia, era grande em fazer os modelos se sentir bem sobre si mesmos, não era como se estivesse jogando fora uma espécie de: "Hei bebê, eu quero ver você, assim mostre a câmera o seu rosto."


Anahí ficou surpresa ao sentir sua própria criatividade fluir, mesmo que nunca ligou muito para qualquer moda ou fotografia. Sua verdadeira paixão era colchas e ao vê-lo trabalhar, percebeu que mais do que a moda estava vindo para a vida.


A forma como Alfonso manipulava a tela de modelos e roupas e o fundo natural das vinhas e as montanhas, o céu era tão brilhante que simplesmente observando-o estava ajudando a desenvolver um novo olhar para a composição. Uma nova visão para a maneira como poderia construir sua colcha seguinte.


Felizmente, agora que ela estava firmemente convencida de que não tinha nada para se preocupar mais quando se tratava de Alfonso querer, ela podia permitir-se reconhecer o quão fantástico ele era.


Ela até mesmo deixou suas entranhas ir um pouco pretensioso. Pelo menos agora poderia dizer que seus sentimentos por ele eram de gênio artístico... e não como era bonito, ou como ele era charmoso.


- Oh meu deus, alerta homem quente! - A voz de Jeremy soou estridente.


- O quê? Onde? - Anahí perguntou, olhando em volta e vendo que Alfonso estava ocupado fotografando a cem metros de distância.


- A sua direita. - Jeremy sussurrou e ela seguiu seu olhar através do campo para o homem muito bonito que estava andando em direção a eles.


- Quem é? - Ela sussurrou de volta, mesmo que não soubesse por que eles estavam sussurrando.


- É Marcus. - Jeremy disse o nome com reverência.


Oh meu. Era irmão do Alfonso? Havia seis deles?


Como Alfonso, Marcus era ridiculamente bonito. Ainda assim, enquanto reconhecia a beleza masculina pura quando via, seu coração não estava batendo e ela não estava ficando sem fôlego e querendo tocar-se, ou qualquer coisa.


Ainda assim, não havia como negar o fascínio poderoso dos homens Herrera.


- Realmente preciso ver uma foto de toda a família. - ela murmurou para si mesma, não pretendendo falar para alguém.


- Claro. - Jeremy ouviu e viu tudo. - Os genes são loucos. - foi sua resposta. - Sua mãe costumava ser modelo, de volta ao dia. E seu pai era, provavelmente, Cary Grant ou algo assim.


Anahí não disse mais nada, não agora que sabia que Jeremy era o pior, e mais delicioso, tipo de fofoqueiro, mas estava pensando que ter seis irmãos e duas irmãs bonitos em um só lugar devia ser demais para o olho ver.


- Basta assistir. Eu não posso nem falar em volta dele. - disse Jeremy. - Estou indo para aos pedaços, mesmo sabendo que ele nunca vai jogar na minha equipe e não faz nenhum sentido para mim estar tão nervoso. Odeio como os melhores são todos totalmente, completamente hetero.


Quando ele se aproximou, Anahí decidiu que Marcus parecia um pouco mais velho que Alfonso, e muito mais sério.


Então, novamente, talvez fosse porque estava num terno, enquanto seu Herrera estava em jeans.


Seu Herrera? O que diabos havia de errado com ela? Alfonso não era dela. Estava apenas ficando neste mundo perfeito um pouco antes de voltar para sua vida real. Ela não podia se dar ao luxo de se apegar a alguém ou alguma coisa aqui.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei, Marcus. - Jeremy gaguejou outra. - Oi! Pobre Jeremy. Ele estava tão nervoso, Anahí realmente esqueceu de ser nervosa. Ela até se esqueceu de colocar a mão sobre o rosto para cobrir a contusão desagradável. Estava preste a dar a mão para se apresentar quando Jeremy deixou escapar: - Esta é Anahí. Ela est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais