Fanfics Brasil - Cap 34 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

841 visualizações Denunciar


- Ei, Marcus. - Jeremy gaguejou outra. - Oi!


Pobre Jeremy. Ele estava tão nervoso, Anahí realmente esqueceu de ser nervosa. Ela até se esqueceu de colocar a mão sobre o rosto para cobrir a contusão desagradável.


Estava preste a dar a mão para se apresentar quando Jeremy deixou escapar:


- Esta é Anahí. Ela está com Alfonso. Ele a encontrou na noite passada na beira da estrada.


Anahí lhe lançou um olhar horrorizado. Ela sabia que deveria ter mantido a boca fechada com Jeremy sobre como ela e Alfonso se conheceram.


Claramente mortificado com o que ele havia dito, duas brilhantes manchas rosas apareceu em seu rosto.


- Eu preciso verificar as coisas. - disse ele antes de correr.


Jeremy não era o único que estava mortificado. Disposta a ter sua compostura de volta depois da introdução embaraçosa, ela estendeu a mão.


- Oi, é muito bom conhecer você, Marcus.


- Prazer em conhecê-la, também, Anahí.


Marcus tinha uma voz baixa e um pouco áspera que era inegavelmente atraente. Só por algum motivo, não fazia nada para ela.


Bem, quase nada. Afinal, ela era humana, não era? Não era culpa dela que não estava completamente cega para a beleza masculina.


Era mais do que um pequeno elogio passou rapidamente nos olhos de Marcus quando primeiro olhou para ela que lhe disse que achava que era uma mulher atraente.


- Então, você encontrou meu irmão ontem à noite?


Ela engoliu em seco, tentando não ficar na defensiva.


- Eu fiz. No lado de uma estrada, como Jeremy mencionou. Meu carro derrapou em uma vala e tive sorte o suficiente para que ele dirigisse durante a tempestade. Estou feliz que ele foi capaz de ajudar. E estou feliz por ter a chance de conhecê-lo, porque queria te agradecer por... - Ela sentia terrivelmente estranha quando disse: -... por me deixar passar a noite em sua casa de hóspedes.


O olhar em seu rosto lhe disse que não tinha ideia de que ela estivesse lá.


Uma batida mais tarde, ele disse:


- Qualquer amigo de Alfonso é um amigo meu.


Ele era muito doce, mas ela sabia que ele tinha que estar pensando. Era o que qualquer pessoa em sã consciência pensaria ao ouvir que Alfonso havia a pegado ontem à noite e a levado para a casa de hóspedes.


Apenas os dois, sozinhos na casa bonita, com todas aquelas camas... e banheiras. Do ponto de vista de Marcus, que razão poderia haver, eventualmente, ter tido para eles não ter transado?


- Realmente, não é o que você... - Mas ela não pode obter o resto da frase fora.


Não sem piscar de volta sobre esse momento na banheira quando estava gozando e dizendo o nome de Alfonso e ele estava lá. Então, sim, talvez fosse exatamente o que Marcus pensava.


Ela sentiu um rubor cobrir seu rosto enquanto percebeu que havia, muito claramente, nada que pudesse dizer sobre a noite anterior, sem soar como uma maldita idiota total.


Plantando um sorriso em seu rosto, ela disse ao invés:


- Sua vinícola é bonita. Apenas impressionante.


Marcus estava claramente satisfeito com o seu elogio.


- Obrigado. E se eu lhe der uma excursão?


Nenhuma pergunta sobre isso, sua mãe tinha levantado seus meninos Herrera também. O único problema, na medida em que Anahí podia ver, era que os tinha também transformados em assassinos de mulheres, todos eles.


Como poderia uma mulher, possivelmente resistir a esses rostos? Esses corpos? Especialmente quando eles vinham com boas maneiras?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Isso é muito bom de você, mas tenho certeza que você tem coisas mais importantes para cuidar. - Adoro mostrar as pessoas ao redor da propriedade. Isso é parte da alegria como um presente para mim, ver como as outras pessoas se sentem ao redor. Só então, Alfonso chegou. Enquanto os dois homens deram meio aperto de mão, meio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais