Fanfics Brasil - Cap 3 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 3

28 visualizações Denunciar


Apesar do cabelo longo, castanho grudado a cabeça e no peito, independentemente do fato de que parecia um rato afogado que não estava muito longe de sua descrição, sua beleza era atordoante.


Em um instante, seu olhar de fotógrafo catalogou suas características.


Sua boca era um pouco grande demais, os olhos um pouco largos definidos em seu rosto. Ela não estava nem perto do modelo magra, mas dada à forma como a camiseta e jeans estavam presos a sua pele, ele podia ver que ela usava suas curvas exuberantes bem.


No escuro, ele não poderia julgar a cor exata de seu cabelo, mas parecia como seda, perfeitamente ondulados onde pousavam sobre seus seios.


Não foi até Alfonso a ouvi dizer:


- Meu carro está definitivamente machucado.


No entanto, que percebeu que havia perdido completamente o fio do que ele veio fazer aqui.


Sabendo que tinha bebido dela como se estivesse morrendo de sede, ele trabalhou para recuperar o equilíbrio.


Ele já podia ver que estava certa sobre seu carro. Não precisava ser um mecânico como seu irmão Zach, que era dono de loja de auto, mais como quarenta, Alfonso tinha parado há anos, de contar ao ver aqueles hatchback de merda que não infligia o limite de velocidade.


Mesmo que o seu pára-choque dianteiro não estivesse meio em pedaços por cima do muro branco da fazenda que ela deslizou dentro, seus pneus carecas não estavam indo para obter qualquer tração na lama.


Hoje não, de qualquer maneira.


Se seu carro estivesse em uma situação menos precária, ele provavelmente a teria enviado para dirigir em seu carro, enquanto ele a ajudava a fazê-la descolar. Mas um de seus pneus traseiros estava pendurado precariamente sobre a borda da vala.


Ele apontou o polegar sobre seu ombro.


- Entra no meu carro. Podemos esperar lá por um caminhão de reboque.


Ele estava vagamente consciente de suas palavras saindo como uma ordem, mas o granizo estava começando a arder, caramba. Ambos precisavam sair da chuva antes que congelassem.


Mas a mulher não se moveu. Em vez disso, ela lhe deu um olhar que dizia que ele era um completo e absoluto merda.


- Eu não vou entrar em seu carro.


Percebendo o quão assustador devia ser para uma mulher solitária acabar presa e sozinha no meio de uma estrada escura, Alfonso deu um passo atrás dela.


Ele tinha que falar alto o suficiente para ela ouvisse sobre o granizo.


- Eu não estou indo para atacá-la. Juro que não vou fazer nada para prejudicá-la.


Ela se encolheu toda, apenas no ataque das palavras e o radar de Alfonso começou a movimentar.


Ele nunca tinha sido um imã para mulheres com problemas, não era o tipo de cara que prosperava em consertar pássaros feridos. Mas viver com duas irmãs por tantos anos significava que poderia sempre dizer quando algo estava acontecendo.


E alguma coisa estava definitivamente acontecendo com esta mulher, além do fato de que seu carro estava meio preso em uma vala enlameada.


Querendo fazê-la se sentir segura, ele levantou as mãos.


- Juro sobre o túmulo do meu pai, não vou te machucar. Não há problema em entrar no meu carro.


Quando ela não imediatamente disse não novamente, ele pressionou sua vantagem.


- Eu só quero ajudá-la.


E ele fazia. Mais do que isso fazia sentido queria ajudar a uma estranha.


- Por favor. - disse ele. - Deixe-me ajudá-la.


Ela olhou para ele por um longo momento, granizo martelando entre eles, em torno deles, por eles. Alfonso encontrou-se prendendo a respiração, à espera de sua decisão.


Não devia importar-lhe o que ela decidisse. Mas, por alguma estranha razão, ele fazia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla nunca se sentiu tão molhada, tão miserável... ou tão desesperada. Ela estava batendo o limite de velocidade pelo último par de horas, antes que a tempestade tivesse chutado na ultrapassagem. Ela desacelerou consideravelmente no chão super liso, mas seus pneus estavam velhos e carecas, e antes que ela percebesse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais