Fanfics Brasil - Cap 40 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

736 visualizações Denunciar


Alfonso puxou uma pausa.


Ela rapidamente pegou uma agulha enfiando a linha fina, transparente e começou a trabalhar no vestido. Ficou tão encantada com o tecido macio sob seus dedos que demorou alguns instantes para perceber que Alfonso estava sentado ao seu lado.


- O que eu faria sem você?


Ela quase se furou com a agulha. Felizmente estava se concentrando muito duro para ter que responder.


Na verdade, não estava concentrando toda a força nisso. Depois do ano passado de fazer trabalhos para o alfaiate local o que equivalia a um pouco mais do que os salários de escravos, ela poderia costurar coisas como esta dormindo.


Apenas, era mais do que um pouco irritante ter a total atenção de Alfonso como agora.


- Não tem outra coisa que você precisa fazer?


Ela podia sentir seu sorriso sem a necessidade de vê-lo.


- Apenas fazendo companhia a minha amiga, enquanto ela faz-me um favor.


Amigos. Ele concordou em ser seu amigo. Então, por que ela estava um pouquinho desapontada que ele não tinha empurrado para mais no alto do morro?


Não. Isso era um pensamento louco. E ela sabia exatamente onde esse tipo de loucura levaria. A cama... com Alfonso nela.


- Gostaria de ajudar mais. - disse ela. - Você tem sido tão bom para mim e eu gostaria que houvesse mais alguma coisa que eu pudesse fazer para retribuir.


- Anahí.


A maneira séria, que ele disse seu nome tinha o seu olhar para ele.


- Eu queria ajudar.


- Você não precisa me pagar nada. Nunca.


A intensidade de seu olhar,a dedicação e enfoque absoluto nela, quase a teve furando novamente com a agulha.


- Preciso me concentrar nisso. - ela mentiu.


O que realmente precisava era de algum espaço para respirar a partir de seus sentimentos aumentando para ele.


- Vou verificar outra coisa. - disse ele em sua melhor voz de bom senso.


Antes que ela olhasse de volta para o vestido, pegou um flash de seu sorriso lindo.


Um sorriso que lhe dizia que ele sabia exatamente por que ela estava mandando-o embora, danado.


 


Dez minutos depois, ela ajudou a Amanda voltar a colocar o vestido e encontrou-se corando quando todos começaram a bater palmas e dizer-lhe o quão grande ela era em ter reparado tão rapidamente e tão bem.


Não demorou muito até que o sol se pôs e os modelos estavam realmente cansados.


- Vamos parar pelo dia. - disse Alfonso. - Bom trabalho, a todos.


Ele fez questão de incluí-la com os olhos, mesmo que ela mal tinha feito nada para ajudar.


- Muito, muito grande.


Anahí podia ver o quanto o seu louvor era destinado a todos. Incluindo ela.


- Meu irmão, Marcus, está hospedando todos nós para o jantar e bebidas no seu lugar esta noite. - Ele apontou para a casa grande em toda a vinha. - Jeremy, por que não leva todos de novo?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem perguntar, Anahí ajudou os modelos a sair de seus vestidos, certificando-se de dizer a cada um deles como estava impressionada com o trabalho que tinha feito. - Como é que você segura aquela pose por tanto tempo? Amanda já estava em seu telefone celular, mas Jackie, uma garota tímida mais velha (que tinha apenas vinte e um, mas Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais