Fanfics Brasil - Cap 41 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 41

12 visualizações Denunciar


Sem perguntar, Anahí ajudou os modelos a sair de seus vestidos, certificando-se de dizer a cada um deles como estava impressionada com o trabalho que tinha feito.


- Como é que você segura aquela pose por tanto tempo?


Amanda já estava em seu telefone celular, mas Jackie, uma garota tímida mais velha (que tinha apenas vinte e um, mas Anahí já tinha aprendido que era antiga em seu negócio), disse:


- Eu faço um monte de yoga.


O sorriso da menina era bonito e Anahí imediatamente sorriu de volta para ela.


- Foi bom ter você no set. - disse Jackie. - Mais ou menos como ter minha mãe aqui para cuidar de nós.


Anahí de alguma forma conseguiu manter seu sorriso. Ela era apenas nove anos mais velha do que Jackie. E, no entanto, supunha que a modelo estava certo. Se a experiência de vida fosse qualquer coisa para contar, era um século de distância.


Jeremy carregou a van enorme com postes e prateleiras de roupas e equipamentos de câmera, em seguida, chamou todos juntos.


- Você vem, Anahí?


Ela estava tentada a ir com o grupo, em vez de ficar para trás com Alfonso. Mas se sentia suja. Mesmo que ela não tivesse roupas melhores para usar na casa de Marcus, o mínimo que podia fazer era cheirar melhor do que isto. Um chuveiro era definitivamente necessário.


- Estou indo para refrescar-me um pouco. Vou ver todos vocês em breve.


Refrescar-se um pouco. Sério, ela até parecia que era a mãe de Jackie.


Depois que todos foram embora, ela se virou para olhar para Alfonso.


Pensar nele fazia suas entranhas ir suave e quente. No início, ela não poderia encontrá-lo, e então percebeu que ele estava atrás de uma de suas grandes câmeras... e estava apontada diretamente para ela.


Ela instintivamente colocou a mão sobre sua bochecha.


Oh Deus, o que ele estava fazendo? E o que viu? Seria capaz de olhar além do machucado feio e ver que ela era uma bagunça trêmula de geleia no interior?


Será que veria a covarde que se sentia como por não ter chamado a polícia, no entanto, apenas para se esconder aqui com ele e os modelos e sua equipe? E ele iria ver os sentimentos que tinham crescido por ele dentro do seu coração todos os dias, apesar do fato de que sabia melhor do que sentir alguma coisa?


Raiva dele e de si mesma, mesmo por cuidar em primeiro lugar, ela começou a ir em direção a ele.


Ele baixou a câmera quando ela disse:


- Pensei que você colocou todos os seus equipamentos de distância.


- Sempre me sinto melhor se tenho pelo menos um comigo. Apenas no caso de haver algo que preciso tirar uma foto.


- Você não precisa tirar fotos de mim.


- Nunca fui capaz de resistir a fotografar a beleza. - ele disse suavemente, antes de colocar a câmera dentro de sua bolsa. - Eu sinto muito. Não tive a intenção de fazer você se sentir desconfortável. Espero que você me perdoe.


O olhar que ele lhe deu, quente e suave, mas cheio de um desejo que não se preocupou em esconder dela perceber o quão ridícula ela estava sendo.


- É apenas essa contusão... - ela começou, levantando a mão para cobri-lo de novo.


Mas antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele disse:


- Você está linda.


Sua mão estava a meio caminho de seu rosto quando ela percebeu que não tinha necessidade de esconder a contusão dele mais.


Porque ele não parecia pensar que a fez feia. E ele não pareceu pensar que a fez parecer fraca, também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seu lento caminhar de volta para a casa de hóspedes através da escuridão, com apenas a luz da lua para iluminar o caminho sentiu-se incrivelmente romântico. Muito mais romântico do que ela poderia permitir que fosse. - Então, quando você começou a fotografar? Ele deu-lhe um olhar no curto escuro, que disse que ele sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais