Fanfics Brasil - Cap 42 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 42

763 visualizações Denunciar


Seu lento caminhar de volta para a casa de hóspedes através da escuridão, com apenas a luz da lua para iluminar o caminho sentiu-se incrivelmente romântico.


Muito mais romântico do que ela poderia permitir que fosse.


- Então, quando você começou a fotografar?


Ele deu-lhe um olhar no curto escuro, que disse que ele sabia o que ela estava atrás com sua conversa fiada.


- Eu costumava roubar a câmera do meu pai Polaroid e irritar todo mundo com isso.


Ela sorriu com a visão de um mini-Alfonso documentando o mundo ao seu redor.


- Você sempre se concentrou em fotografar pessoas?


- Eu tentei de tudo, mas no final sempre voltei para as pessoas, suas emoções são mais interessantes do que qualquer outra coisa.


Todos os dias ela estava tentando colocar o dedo sobre a magia de Alfonso.


- Isso é o que você estava fazendo hoje. - disse Anahí com uma batida súbita de consciência. - Emoção.


Ela encontrou seu olhar e sabia que mesmo que não fosse um de seus modelos, era exatamente o que ele estava fazendo com ela, também.


- Você foi de uma grande ajuda hoje.


Ela corou em seu louvor.


- Estou feliz que pude ajudar de alguma forma. - Ela fez um gesto para a propriedade. - Chegar a estar aqui hoje foi maravilhoso. Como estar dentro de um mundo de fantasia.


Chegaram para a varanda e Alfonso abriu a porta para ela. Sempre um cavalheiro.


Ela parou na sala de estar, fazendo-o chocar-se com ela. Seu calor queimou e ela pulou fora.


- O que é tudo isso?


Uma prateleira de roupa, assim como os equipamentos dos modelos haviam sido penduradas, estava de pé no meio do quarto. Estava cheio de roupas que pareciam que se ajustariam a ela, em lugar do tamanho zero, das meninas de dezenove anos.


- Eu tive algumas coisas entregues para você.


- Como você fez isso? Você estava trabalhando todo o tempo, mais do que qualquer outra coisa.


Ela não conseguia se lembrar de ter visto ele fazer uma pausa, além de almoçar com ela. Mesmo quando o resto da equipe estava relaxando entre as tomadas, ele estava ocupado arrumando as coisas ou revendo o trabalho do dia.


- Você está ótima em seu jeans - disse a ela -, realmente grande, mas eu sei que você não estava a vontade sobre usá-las a noite com Marcus. Se há uma coisa que posso fazer, é obter boas roupas entregues rápido.


Ele foi tão doce. E modesto. Mas...


- Eu não tenho o dinheiro para pagar de volta por essas roupas, Alfonso. Foi um pensamento agradável, mas não posso usá-las hoje à noite.


- Deixe-me fazer isso por você. - ele disse suavemente.


 


 


 


 


 


 


 




AlgúnDia_AyA<3: KKKKKKKKKKKK Pois é *------*


Debaya: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma amiga...


Ponnyforever10: Pois é :3


Bia_herrera: KKKKKKKKKKK Exato :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não posso. Mas, oh, como ela queria. Mesmo em sua vida anterior, quando tinha dinheiro, ela nunca tinha usado roupas lindas como estas. - Você pode. Ele não se moveu mais perto, mas o calor de suas palavras passaram sobre sua pele como uma carícia quando ele disse. - Eu não vou voltar mais tarde e exigir algo de você. Instint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! &#128525;

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais