Fanfics Brasil - Cap 43 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 43

749 visualizações Denunciar


- Eu não posso.


Mas, oh, como ela queria. Mesmo em sua vida anterior, quando tinha dinheiro, ela nunca tinha usado roupas lindas como estas.


- Você pode.


Ele não se moveu mais perto, mas o calor de suas palavras passaram sobre sua pele como uma carícia quando ele disse.


- Eu não vou voltar mais tarde e exigir algo de você.


Instintivamente, ela sabia que ele estava dizendo a verdade. Ele nunca iria exigir nada sobre ela. Então por que quase a assustou mais?


Alfonso foi grande. Além de grande. Ela deveria parar de agir como uma gata nervosa, garras estalando para fora ao menor ruído.


Sentindo-se como uma idiota ingrata sobre a roupa, ela perguntou:


- Será que podemos começar de novo e fingir que acabamos de entrar?


- Claro.


Ele caminhou até a porta e a manteve aberta para ela. Seguindo seu exemplo, ela andou fora na varanda e deixá-lo abrir a porta para ela novamente.


- Uau, Alfonso. Essas roupas são bonitas. Muito obrigado.


- De nada.


Anahí teve que se forçar a afastar-se dele, em vez de se aproximar. Mais uma vez, ela queria abraçá-lo e beijá-lo.


Nunca tinha estado assim antes, oscilando de um extremo para o outro... de querer fugir em um segundo, em seguida, querendo correr em linha reta em seus braços.


Alfonso foi até a prateleira de roupas.


- Este aqui.


Ele estava segurando um vestido incrível com uma saia longa fluida e um corpete ajustado. Era azul escuro, sua cor favorita, e já sabia que iria se encaixar como uma luva.


- Acho que vou tomar banho e me vestir. - disse ela suavemente, tomando-o dele enquanto passava.


Ela sentiu seus olhos em suas costas todo o caminho até o corredor até que fechou a porta do quarto atrás dela.


O chuveiro sentiu-se como o céu, mas sabia que Alfonso estava esperando por ela, para que não se demorasse. A banheira tinha acenado, é claro, mas ela não tinha certeza se poderia enfrentar Alfonso novamente se acidentalmente ligasse os jatos.


Ela se secou, em seguida, abriu a bolsa de higiene e maquiagem que ele tinha colocado para ela também. Era muito grata pela maquiagem, porque isso significava que poderia encobrir sua contusão um pouco melhor.


Verdade, todo mundo já tinha visto, mas isso não significava que gostava de olhar para isso cada vez que olhava no espelho.


Alfonso tinha pensado em tudo.


Como na terra era uma menina supostamente para não cair para um cara como este?


Esqueça sua aparência. Ele era incrível no interior, também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, novamente, não tinha ela pensado que seu ex era incrível primeiramente? Forçando para baixo o pensamento nojento, ela terminou de secar o cabelo, então entrou no belo vestido e pegou um par de saltos incrivelmente bonitos fora dos pares de meia dúzia de sapatos que haviam sido colocados em seu quarto enquanto ela tomava banho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais