Fanfics Brasil - Cap 44 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

15 visualizações Denunciar


Então, novamente, não tinha ela pensado que seu ex era incrível primeiramente?


Forçando para baixo o pensamento nojento, ela terminou de secar o cabelo, então entrou no belo vestido e pegou um par de saltos incrivelmente bonitos fora dos pares de meia dúzia de sapatos que haviam sido colocados em seu quarto enquanto ela tomava banho.


Um arrepio percorreu-a com o conhecimento que Alfonso tinha estado um pouco além da porta do banheiro enquanto ela estava nua.


Se ele tivesse tentado quebrar de novo? E o que ela teria feito desta vez? Será que agiu como se não quisesse ele lá? Ou teria ela aberto a porta do chuveiro e o convidado?


Ela tentou tão duro quanto podia para se colocar de volta em sua mentalidade do início do dia, quando tinha visto pela primeira vez os modelos e tinha sido capaz de se convencer de que não havia nenhuma maneira que Alfonso estaria interessado nela.


Mas depois de um dia inteiro com eles, sabia que, sem a menor dúvida de que não havia nada acontecendo entre Alfonso e qualquer uma dessas mulheres jovens. Nem haveria nunca.


Elas olhavam para ele com estrelas em seus olhos. Ele olhava para elas como se fossem suas irmãs mais novas.


Anahí sabia que ele não olhava para ela assim, no entanto. Ele olhou para ela como um homem olhava para uma mulher que desejava.


Não, se viu pensando antes que pudesse se parar de ir lá, não havia mais por trás do seu olhar do que apenas desejo.


Seu coração vibrava descontroladamente, ela saiu do quarto.


Alfonso ficou em silêncio por um longo momento, o que só fez seu coração bater mais rápido.


- Finalmente. - ele disse. - Você está linda. Linda.


Será que ele sabia o efeito que uma palavra tinha sobre ela? Será que sabia o quão especial ele a fez sentir, de novo e de novo?


Desesperada para cortar a tensão sensual e emocional entre eles, ela tentou fazer uma piada:


- Quem escolheu este vestido tem um grande olho.


- Não é o vestido. É você.


Ela trabalhou para não desviar seu elogio novamente. Uma vez que soubesse como dizer obrigado.


- Você parece bom, também. - disse ela, estando em seu jeans escuros e com uma camisa branca de abotoar na qual tinha enrolado várias vezes as mangas.


- Pensei em ir a pé para a casa de Marcus. - Ele olhou para seus sapatos. - Será que funciona?


- Você está brincando? Eu costumava viver praticamente em saltos.


Ele deu-lhe um olhar interrogativo e ela silenciosamente se amaldiçoou.


Felizmente, porém, ele não empurrou em sua declaração ou com dúvidas sobre seu passado. Mas sabia que se ela ficasse muito mais tempo, ele perguntaria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou surpreendentemente confortável na pequena festa na casa de Marcus. Ele era um anfitrião perfeito, fazendo com que todos estivessem bebendo e que os modelos menores de idade tivessem suco e água com gás. Depois que ela comeu e bebeu bastante e Jeremy tinha oficialmente esgotado sua cota de fofocas para uma vida, Alfonso reapare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais