Fanfics Brasil - Cap 45 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 45

773 visualizações Denunciar


Anahí ficou surpreendentemente confortável na pequena festa na casa de Marcus.


Ele era um anfitrião perfeito, fazendo com que todos estivessem bebendo e que os modelos menores de idade tivessem suco e água com gás.


Depois que ela comeu e bebeu bastante e Jeremy tinha oficialmente esgotado sua cota de fofocas para uma vida, Alfonso reapareceu das sombras.


- Vocês estão se divertindo?


- Eu estou.


Deve ter sido um alívio quando ele se afastou dela, não muito tempo depois de chegar na festa, especialmente após a sua caminhada silenciosa da casa de hóspedes.


Uma caminhada em que tinha ficado claro que ele não estava fazendo-lhe todas as perguntas que ela ainda não estava confortável em dizer. Mas ela tinha sentido falta de estar com ele.


Seu olhar desviou para ele do outro lado da sala muitas vezes. E ele quase sempre a pegou olhando.


- Posso pegar alguma coisa para comer ou beber?


Ela balançou a cabeça, colocando a mão sobre o estômago.


- Estou cheia, obrigada. - Sentindo-se um pouco tonta pelo vinho, ela disse: - Não é algo que eu adoraria, no entanto. Estava morrendo para ver uma foto de sua família.


- Já posso dizer que sou o mais bonito Herrera.


Ela riu alto. Alfonso era um dos homens menos egoístas que ela já conheceu.


- Por que você não me deixa ser o juiz?


Ele estendeu a mão e ela aceitou sem se lembrar de que não era uma boa ideia tocá-lo.


Mas, oh, se sentiu tão bem para segurar sua mão, grande, forte e morna, por apenas por alguns momentos curtos, correu-lhe que ela poderia estar um pouco bêbada enquanto caminhavam em um quarto que ela assumiu fosse o escritório de Marcus.


Alfonso pegou uma foto oito por dez emoldurada da estante e entregou a ela.


Anahí trabalhou para manter o temor de sua expressão da incrível vista que todos eles faziam juntos. Ainda assim, ela não podia tirar os olhos de Alfonso, mesmo em uma foto ele comandou sua atenção.


Ele estava de pé ao lado de sua mãe, mais alto quase dez centímetros, com o braço ao redor dela enquanto ela inclinava a cabeça em seu ombro. Parecia feliz e contente, cercada por seus filhos.


Ansiando por ser parte de uma família, bateu Anahí tão duro, ela quase deixou cair a foto brilhante.


Então, viu algo que a tinha abrindo a boca.


- Oh meu Deus. Você é o irmão de Smith Herrera?


O ciúme não era algo que Alfonso não gostava muito. Então o golpe duro súbito bateu nele, direito na cova de seu intestino, bonita maldição ruim.


- Eu sou.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esperou por ela para perguntar se poderia encontrar Smith, ou para iniciar fazendo perguntas sobre seu irmão, a estrela de cinema. Em vez disso, ela simplesmente se virou e olhou para ele por um longo momento. - Acho que eu deveria ter visto a semelhança. - E então ela disse: - Conte-me sobre todos os outros. Sério? Ela não queria saber ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais