Fanfics Brasil - Cap 46 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 46

887 visualizações Denunciar


Esperou por ela para perguntar se poderia encontrar Smith, ou para iniciar fazendo perguntas sobre seu irmão, a estrela de cinema.


Em vez disso, ela simplesmente se virou e olhou para ele por um longo momento.


- Acho que eu deveria ter visto a semelhança. - E então ela disse: - Conte-me sobre todos os outros.


Sério? Ela não queria saber mais sobre Smith?


Desta vez, ele estava dando-lhe um olhar engraçado, ela se mexeu desconfortavelmente sob o seu olhar, sua mão livre automaticamente chegando para cobrir seu rosto.


- Há algo de errado?


Ele rapidamente balançou a cabeça.


- Não. Nem uma coisa.


Ele queria tirar a mão do rosto dela, queria dizer que não precisa esconder qualquer parte dele. Mas ele fez-se uma promessa de deixá-la levar sua dança.


Ele não era um santo. Nem perto. Mas sabia que manter essa promessa era a única maneira que ela tinha realmente de confiar nele.


Alfonso sabia como convencer uma mulher com beijos, com o toque de seus dedos em sua pele. Mas não queria ser o único a querer. Queria que Anahí quisesse, também, tão mal quanto ele.


O suficiente para que ela tivesse de agir se quisesse. O suficiente para ela empurrar o medo do passado e confiar nele.


- Ryan é um ano mais novo do que eu. - No seu olhar de soslaio questionamento, ele acrescentou: - Eu tenho trinta e dois.- Ele se voltou para a fotografia. - Ele joga beisebol profissional para o San Francisco Hawks.


Ela murmurou algo sobre ter ficado impressionada, mas ficou claro desde a sua reação que ela não era um fã de beisebol. Ele sorriu, pensando em reunir Anahí e Ryan e ele não ser bajulado. Seu irmão seria esmagado.


- Gabe é o meu irmão mais novo. Ele é um bombeiro.


- Uau, isso é um trabalho muito perigoso. Será que sua mãe não se preocupa?


- Neste momento, entre oito de nós, acho que ela é muito boa em jogar a toalha em se preocupar.


Anahí balançou a cabeça.


- Não - ela disse baixinho: -, ela é sua mãe. Ainda se preocupa. Sobre todos vocês. Porque ela os ama.


Preso em uma visão perfeitamente clara de Anahí como uma mãe, doce e amorosa, sua voz sentia-prima quando ele concordou.


- É por isso que nós tentamos dar-lhe um pouco de paz, agora e novamente, à medida que envelhecemos.


- Quem é essa? - Ela apontou para uma de suas irmãs.


- Boazinha. - Ele se corrigiu. - Eu quero dizer Sophie. - Ele apontou para sua irmã gêmea. - Está é Lori. Mázinha.


Ela riu.


- Por que eu tenho a sensação de que não ligam muito para esses apelidos?


- Elas fazem. Mesmo que estão sempre a dizer-me que não.


Anahí balançou a cabeça e murmurou:


- Eu não posso imaginar lidando com um irmão mais velho como você, muito menos seis. - Ela arqueou uma sobrancelha para ele. - Você sabe exatamente o que é melhor para elas, não é?


Ele sorriu para ela sem remorsos.


- É claro que eu faço.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela bufou, olhando para a foto novamente. - Elas são ambas muito bonitas. Espero que elas tenham revidado em você e o resto de seus irmãos por ser sabem-tudo. Alfonso estremeceu na memória. - Mais de uma vez, você vai ficar feliz em ouvir. Ela riu de novo, e se não era um som mais doce do mundo, Alfonso não tinha ouvido aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais