Fanfics Brasil - Cap 47 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

781 visualizações Denunciar


Ela bufou, olhando para a foto novamente.


- Elas são ambas muito bonitas. Espero que elas tenham revidado em você e o resto de seus irmãos por ser sabem-tudo.


Alfonso estremeceu na memória.


- Mais de uma vez, você vai ficar feliz em ouvir.


Ela riu de novo, e se não era um som mais doce do mundo, Alfonso não tinha ouvido ainda.


- O que elas fazem? Lori parece muito atlética.


- Ela é uma bailarina e coreógrafa. Começou a trabalhar com líderes de torcida e agora faz um monte de coisas que você vê na TV.


Droga, ele amava as meninas.


- Sophie é uma bibliotecária em uma universidade. Ela é inteligente como um chicote dançando.


- Uau. Muito impressionante. Não é à toa que você está orgulhoso delas.


Ele estava tão orgulhoso de todos seus irmãos. Eles nem sempre viam do mesmo modo, punhos estavam às vezes levantados e abaixados no calor da raiva, mas ele desistiria de seu braço esquerdo do inferno, tanto de seus braços, por qualquer um deles.


- Eu já sei sobre Smith. Ele é um pouco mais velho que você, certo?


- Trinta e quatro anos.


- Uau, seus pais estavam ocupados. - disse ela, antes de apontar em outro de seus irmãos. - E ele é?


- Zach. Vinte e nove. É dono da metade das lojas de automóveis na Califórnia.


- Ei, esses anúncios Auto Herrera que ouço o tempo todo no rádio são dele, não são?


- Ele é um mentor de negócios que preferem passar a vida com a cabeça sob um capuz.


Ou entre as pernas de uma mulher. Mas Anahí não precisa saber disso.


Especialmente tendo em conta que Zach era um bastardo de boa aparência. Muito possivelmente, o mais bonito de todos eles. Incluindo Smith, cuja aparência era essencial em sua profissão.


- Marcus é o velho do grupo com trinta e seis.


- Então, há oito entre as idades de vinte e quatro e trinta e seis anos. - Ela levantou uma sobrancelha. - E nenhum de vocês são casados ainda?


Sua surpresa era evidente.


Ele deu de ombros.


- Não. As apostas foram colocadas muito tempo atrás, em quem seria primeiro algemado com a bola de cadeia. Estamos todos esperando que seja Marcus e sua namorada para fazer a declaração em breve.


Ela riu alto com isso.


- Veja, agora você está falando como um cara normal. Usando as palavras: algemados e bola em uma corrente em referência a se casar.


Engraçado, ele pensou como gostava de seu riso, até ontem estava certo com o resto de seus irmãos pensava sobre o casamento era um longo caminho. Mas agora, ele não estava tão certo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A coisa louca era, ele não se importa de ser levado direto para a beira do precipício. Enquanto Anahí estivesse lá, também. E eles estavam caindo juntos. Voltando-se para a foto, ela disse: - Sua mãe é bonita. - Ela é ótima. - Parece tão feliz por estar com todos vocês. - Os olhos de Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais