Fanfics Brasil - Cap 49 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

765 visualizações Denunciar


Marcus os encontrou em seu escritório e olhou para a foto de família em suas mãos.


- O que ele está dizendo, Anahí, é tudo mentira.


Alfonso assistiu o seu sorriso e de seu irmão.


- Oh. - ela disse com uma careta de provocação. - Então acho que isso significa que você não é um super-herói, afinal?


Marcus riu, claramente satisfeito com seu retorno.


- Todo mundo saiu para ir dançar na cidade. E se eu abrisse uma boa garrafa para nós três?


- O vinho que você serviu até agora esta noite tem sido incrível. Você tem coisa melhor? - Anahí perguntou, claramente incrédula.


- Prepare-se para ter a sua mente soprada. - respondeu Marcus.


Apesar do fato de que seu irmão estava claramente gostando de estar em torno de Anahí, Alfonso não conseguia afastar a sensação de que algo não estava bem com Marcus.


Como o mais velho dos Herrera, ele sempre carregava mais do ônus assegurado que todos na família estava bem. Mas esta noite, ele parecia mais nervoso do que o normal.


Antes de conhecer sua namorada, Jill, Marcus tinha sido um cão como o resto dos meninos Herrera. Mas, nos últimos dois anos, ele se endireitou ao ponto onde Alfonso quase não o reconhecia.


Ele perdeu ficando até bom com o mais velho do clã Herrera, mas ele assumiu que seu irmão estava se preparando para casar com Jill e estabelecer-se com um grupo de garotos.


Eles seguiram Marcus para a sala, que olhou para as vinhas ao luar, no pátio da piscina.


Quando ele abriu uma garrafa empoeirada que ainda cheirava das cavernas, Anahí disse:


- Eu realmente não devia ter mais, mas como posso resistir?


Os três sentaram-se e Alfonso amou como fácil ela estava com seu irmão.


Basta saber que Anahí estava por perto, apenas ser capaz de ver seu sorriso, ouvir sua risada, fez tudo muito melhor. E sua vida tinha sido muito boa, antes de ela aparecer o que realmente estava dizendo algo.


- Todo mundo estava dizendo que você foi de uma grande ajuda na sessão de hoje da revista. - Marcus disse.


Ela parecia satisfeita por seu elogio.


- Eu me diverti.


- Ela completamente salvou o dia, na verdade.


Anahí revirou os olhos.


- Isso não é verdade. - Ela tomou um gole de seu copo. - Ah. Meu. Deus. Este vinho é tão bom que deveria ser ilegal.


Marcus sorriu.


- Fico feliz que você gosta.


Ela tomou outro gole. E o que era próximo de um gemido, ela disse:


- Isto não é nem perto de gostar. É amor a longa distância.


Em um instante, Alfonso estava duro como rocha em suas calças.


Bastou ouvi-la gemer... e dizer uma palavra pequena de quatro letras. Uma palavra que ele ainda não tinha procurado. Porque não tinha percebido que estava faltando em sua vida.


Até agora. Até Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então, disse Marcus: - De onde você é, Anahí? Ela imediatamente tirou a atenção, sentando-se tão rápido em seu assento que o vinho derramou quase até a borda do copo. - Eu estou no processo de mudança, na verdade. Ela tomou um gole de vinho e Alfonso tentou usar a telepatia Herrera para contar seu irm&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais