Fanfics Brasil - Cap 53 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

20 visualizações Denunciar


Capítulo Sete 


 


Enquanto Anahí enfiava os dedos pelo cabelo e puxava o rosto dele para ela, levou cada grama de controle que Alfonso possuía para manter as mãos na grade.


Mas quando seus lábios se tocaram, apenas um sussurro de um beijo... seu controle foi perdido.


Ele queria tocá-la em todos os lugares ao mesmo tempo, mas foi um tiro certeiro sua mão da grade para a parte inferior das costas e da curva de seus quadris. Sua boca era tão suave, tão maldita doce, quando ela apertou um beijo após o outro contra seus lábios.


Se ele pudesse, teria prolongado a exploração suave. Mas estava esperando muito tempo por este maldito beijo.


Correndo uma mão até sua espinha, ele segurou a parte de trás do seu pescoço e a manteve cativa debaixo dele, enquanto a saboreava. Ela ofegou contra sua boca, e em algum lugar na parte de trás de sua cabeça, ele começou a se perguntar se a estava machucando.


E então sentiu: Sua língua estalando de golpe contra a sua.


Jesus, tinha pensado sobre esse momento mil vezes nas últimas vinte e quatro horas, mas nada era como isso, nada do que ele tinha imaginado em suas fantasias, mesmo chegava perto da realidade de como suave, doce, sensual era beijar Anahí realmente.


Alfonso tinha sempre amado em beijar. Para sua surpresa, a maioria das mulheres gostava de correr disso para a parte da dança sensual. Mas, tanto quanto ele estava preocupado, um beijo podia ser tão bom quanto o sexo. Melhor, mesmo.


Especialmente quando ele estava beijando Anahí.


Ele poderia passar horas em sua boca e, a julgar pela forma como ela estava o beijando de volta, tinha uma sensação de que ela iria exatamente para isso.


Lentamente acariciou sua língua contra a dela, ele se deliciava com o sabor dela, a sensação dela, os pequenos gemidos de prazer que ela estava fazendo enquanto eles tão intimamente estavam ligados.


Puxando um pouco para trás, ele gentilmente chupou seu lábio inferior entre seus dentes para um estreitamento, certificando-se de dar-lhe o lábio superior o mesmo tratamento. Então as suas línguas estavam de volta para isso, até que ela fez o mesmo com a sua boca, degustando, saboreando, beliscando, mordendo sua carne tão perfeitamente.


- Anahí. - ele gemeu seu nome contra seus lábios e ela lambeu os seus antes de olhar para ele, corando e encantador e repleto de desejo.


- Eu nunca fui beijada assim antes.


A inocência de suas palavras, o olhar em seu rosto, como se ela tivesse acabado de experimentar o céu tinha-lhe tomando os lábios novamente.


Devorá-los. Alfonso não teve ideia de quanto tempo eles se beijaram como um homem e uma mulher que estavam morrendo de fome um pelo outro, mas ao mesmo tempo ele era intensamente consciente do contato macio de seus seios contra o peito e os seus mamilos estavam em picos e despertados, ao longo com a curva sensual de seus quadris, onde estava segurando-a contra ele.


Ele estava dividido entre continuar a beijá-la e provar a sua maneira para baixo em seu corpo incrível. Só então ela mexeu um pouco em seus braços, apertando os seios e quadris ainda mais para ele, e foi tomada a decisão dele.


Ele tinha sido abençoado o suficiente para ver sua pele bonita nua quando entrou na banheira na noite anterior. Mas ele não tinha sido capaz de tocá-la.


Ele não tinha sido capaz de correr a sua língua sobre ela. Ele não tinha sido capaz de beijar cada saliência e curva.


Agora, ele poderia ter tudo isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso começou a correr beijos em seu rosto, através de suas maçãs do rosto, sobre o queixo, até seu pescoço. Ele lambeu no oco de sua clavícula e sentiu o peso vir mais firmemente contra ele, como se ela mal conseguisse manter-se acima. Alfonso tinha aprendido cedo sobre como obter uma resposta sensual das mulheres, ele sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais