Fanfics Brasil - Cap 54 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

839 visualizações Denunciar


Alfonso começou a correr beijos em seu rosto, através de suas maçãs do rosto, sobre o queixo, até seu pescoço. Ele lambeu no oco de sua clavícula e sentiu o peso vir mais firmemente contra ele, como se ela mal conseguisse manter-se acima.


Alfonso tinha aprendido cedo sobre como obter uma resposta sensual das mulheres, ele sempre gostou de seu prazer, tanto quanto o seu próprio. Mas a resposta de Anahí e sua necessidade por ela, era diferente de qualquer outra mulher que já teve.


Ele passou a língua sobre sua pele novamente e o som baixinho desesperado que ela fez o tinha movendo a mão de onde ele foi colocando seu pescoço para baixo a uma faixa fina e sedosa em seu ombro.


Ela era suave, tão suave maldita que ele quase perdeu o fio do que estava fazendo, mas, em seguida, ela tomou uma respiração profunda, agitando os seios se movendo contra seu peito, inchando sob o topo de seu vestido. E lembrou-se exatamente por que precisava deslizar a alça fora de sua pele linda.


Uma imagem de seus seios na água da banheira e a espuma deslizando sobre sua suave carne ficou impressa em seu cérebro. E agora que ele estava a poucos segundos de tocar, provar-lhes, Alfonso mal conseguia colocar as mãos para trabalhar direito.


Ele precisava se livrar das alças. E então, a seda iria deslizar sobre os ombros e ele nem precisaria dar-lhe um puxão no vestido, porque Anahí estava a dois passos à frente dele, levantando os braços a partir dos limites de seu vestido e dançando sua parte superior do corpo de modo que a corpete caiu um centímetro, e depois outro, e depois mais um, ainda assim, até o inferno, ele nunca tinha desejado os mamilos de alguém como quando ela saiu de debaixo do tecido fino.


Alfonso congelou enquanto bebeu nela.


Seus seios eram perfeitos, cheios e redondos lindamente naturais do jeito que estava contra seu peito. E seus mamilos eram cerejas vermelhas, assim como a boca doce, inclinou-se para ele com o desejo.


Finalmente chegando a ser solto, mas ainda totalmente hipnotizado, com as mãos guerreando com a boca para o prazer de ser o primeiro a tocá-la. Suas mãos venceram por um triz quando ele estendeu a mão para seus seios.


- Oh Deus. Alfonso.


Ele rasgou o olhar de seus seios, a partir do contraste de sua pele pálida contra seus dedos bronzeados, para ver que ela estava olhando fixamente para exatamente a mesma coisa.


Seus olhos se levantaram um momento mais tarde e o olhar neles lhe soltou sua boca na dela novamente, os seios ainda em suas mãos. O beijo teve um brilho diferente desta vez, o desespero atingindo um ao outro.


Anahí estava esfregando os seios com mais força contra as mãos, quase como se estivesse pedindo algo. Por mais.


- Observe, Anahí.


Puxando para trás de sua boca, ele treinou seu olhar de volta em seus seios enquanto corria os polegares sobre os mamilos.


- Olha como você é sensível ao meu toque.


Ela choramingou enquanto acariciava a carne tensa de novo, desta vez mais duramente, e depois novamente. Sua pele enrugada sob seu polegar.


- Por favor.


Ele mal ouviu seu pedido, o som saiu mais como fôlego do que uma palavra, mas ele precisava exatamente da mesma coisa que ela fazia.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso inclinou a cabeça para baixo e ela arqueou as costas para tornar-se mais disponíveis para ele. Em um movimento suave, ele lavou a língua sobre o mamilo. Uma parte dele queria passar o resto de seu tempo lá, com a sua língua em seus seios, correndo-a através de cada centímetro de sua pele macia, sobre os dois picos. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais