Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Alfonso começou a correr beijos em seu rosto, através de suas maçãs do rosto, sobre o queixo, até seu pescoço. Ele lambeu no oco de sua clavícula e sentiu o peso vir mais firmemente contra ele, como se ela mal conseguisse manter-se acima.
Alfonso tinha aprendido cedo sobre como obter uma resposta sensual das mulheres, ele sempre gostou de seu prazer, tanto quanto o seu próprio. Mas a resposta de Anahí e sua necessidade por ela, era diferente de qualquer outra mulher que já teve.
Ele passou a língua sobre sua pele novamente e o som baixinho desesperado que ela fez o tinha movendo a mão de onde ele foi colocando seu pescoço para baixo a uma faixa fina e sedosa em seu ombro.
Ela era suave, tão suave maldita que ele quase perdeu o fio do que estava fazendo, mas, em seguida, ela tomou uma respiração profunda, agitando os seios se movendo contra seu peito, inchando sob o topo de seu vestido. E lembrou-se exatamente por que precisava deslizar a alça fora de sua pele linda.
Uma imagem de seus seios na água da banheira e a espuma deslizando sobre sua suave carne ficou impressa em seu cérebro. E agora que ele estava a poucos segundos de tocar, provar-lhes, Alfonso mal conseguia colocar as mãos para trabalhar direito.
Ele precisava se livrar das alças. E então, a seda iria deslizar sobre os ombros e ele nem precisaria dar-lhe um puxão no vestido, porque Anahí estava a dois passos à frente dele, levantando os braços a partir dos limites de seu vestido e dançando sua parte superior do corpo de modo que a corpete caiu um centímetro, e depois outro, e depois mais um, ainda assim, até o inferno, ele nunca tinha desejado os mamilos de alguém como quando ela saiu de debaixo do tecido fino.
Alfonso congelou enquanto bebeu nela.
Seus seios eram perfeitos, cheios e redondos lindamente naturais do jeito que estava contra seu peito. E seus mamilos eram cerejas vermelhas, assim como a boca doce, inclinou-se para ele com o desejo.
Finalmente chegando a ser solto, mas ainda totalmente hipnotizado, com as mãos guerreando com a boca para o prazer de ser o primeiro a tocá-la. Suas mãos venceram por um triz quando ele estendeu a mão para seus seios.
- Oh Deus. Alfonso.
Ele rasgou o olhar de seus seios, a partir do contraste de sua pele pálida contra seus dedos bronzeados, para ver que ela estava olhando fixamente para exatamente a mesma coisa.
Seus olhos se levantaram um momento mais tarde e o olhar neles lhe soltou sua boca na dela novamente, os seios ainda em suas mãos. O beijo teve um brilho diferente desta vez, o desespero atingindo um ao outro.
Anahí estava esfregando os seios com mais força contra as mãos, quase como se estivesse pedindo algo. Por mais.
- Observe, Anahí.
Puxando para trás de sua boca, ele treinou seu olhar de volta em seus seios enquanto corria os polegares sobre os mamilos.
- Olha como você é sensível ao meu toque.
Ela choramingou enquanto acariciava a carne tensa de novo, desta vez mais duramente, e depois novamente. Sua pele enrugada sob seu polegar.
- Por favor.
Ele mal ouviu seu pedido, o som saiu mais como fôlego do que uma palavra, mas ele precisava exatamente da mesma coisa que ela fazia.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso inclinou a cabeça para baixo e ela arqueou as costas para tornar-se mais disponíveis para ele. Em um movimento suave, ele lavou a língua sobre o mamilo. Uma parte dele queria passar o resto de seu tempo lá, com a sua língua em seus seios, correndo-a através de cada centímetro de sua pele macia, sobre os dois picos. Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 77
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21
Que homão! 😍
-
franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30
Colocando a leitura em dia...
-
fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27
Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43
Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*
-
ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26
Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*
-
debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22
Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28
Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*
-
ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02
Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa
-
debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45
Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais
-
AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13
Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*