Fanfics Brasil - Cap 55 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

787 visualizações Denunciar


Alfonso inclinou a cabeça para baixo e ela arqueou as costas para tornar-se mais disponíveis para ele. Em um movimento suave, ele lavou a língua sobre o mamilo.


Uma parte dele queria passar o resto de seu tempo lá, com a sua língua em seus seios, correndo-a através de cada centímetro de sua pele macia, sobre os dois picos. Mas seus lábios, seus dentes, tinham outras ideias, e ele foi apenas um momento mais tarde quando estava fechando a boca para baixo sobre o mamilo, girando a língua sobre isso, mesmo quando seus dentes levemente rasparam a carne rígida.


Ela fez um suave gemido, o que o tinha pulsando perigosamente em seu jeans.


Não havia nada sobre ela fingindo em resposta. Anahí era pura sensualidade, assim como ele sabia que seria.


Olhou-a entrar na banheira, e ainda sendo uma parte daquele prazer de hoje à noite, sendo a razão que ela estava afogando em desejo, colocava o que ele sentia em outra estratosfera completamente.


Eles falaram sobre serem amigos, ela disse-lhe o quanto precisava disso, mas ele tinha passado as últimas vinte e quatro horas em um constante estado de excitação por ela, e não conseguia parar de concentrar de puxar em um maço a saia para cima e correr uma mão por sua coxa nua.


Voltando sua atenção para o outro seio, a boca fechou sobre o pico, assim como seus dedos encontraram a calcinha, úmida com excitação.


- Sim. - ela engasgou quando ele puxou seu peito com os lábios, movendo a mão sobre sua boceta, para que pudesse deslizar sob o tecido fino.


Ele precisava de um toque de sua carne macia, precisava estar dentro de alguma maneira, de alguma forma, fodendo diretamente em um segundo.


Preocupações, preocupações, reservas, tudo voou para fora da janela quando deslizou seus dedos para baixo e encontrou suas dobras suaves nuas.


Ela estava praticamente resistindo em seus braços, arqueando em sua boca, alargando as pernas para lhe dar melhor acesso a cada parte dela. Ele podia sentir como inchada, como estava molhada, e nada poderia tê-lo impedido de se mover passando o cerne duro de seu clitóris, para baixo entre seus lábios, até que deslizou um dedo dentro dela, lento e profundo.


Seus músculos internos apertaram ao redor dele, uma vez, em seguida, duas vezes, e ele percebeu que ela iria vir apenas com isto, com nada mais do que a boca em seus seios, e seu dedo dentro de seu calor apertado.


Ela era apertada, tão apertada que ele sentiu o dedo esticar sua carne quando entrou nela, e o pensamento ocorreu-lhe que ele poderia estar machucando-a. Mas então ela começou a se mover em círculos lentos em sua mão, e o calcanhar de sua mão esbarrando seu clitóris, conduzindo o dedo mais profundo com cada impulso, e foi puro instinto deslizar para fora dela e empurrar um segundo dedo antes que ela pudesse recuperar o fôlego.


Momentos depois, Anahí estava chorando e seus músculos estavam reprimindo a ele em um belo ritmo fora de controle, uma respiração, orgasmo sob sua boca e mãos.


Seu clímax parecia durar para sempre, de um pico para o outro, e Alfonso sentiu como o cara mais sortudo do planeta. Ele queria fazer nada a partir de agora, apenas fazê-la gozar. Vê-la chegar. Ouvir ela vindo.


Ele abriria mão de tudo por ela, se fosse preciso. E tudo valeria a pena, apenas para ser testemunha de tal acontecimento, o prazer que tudo consome.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele tinha notado como lindamente ela veio na banheira na noite anterior, mas não era nada como experimentar em primeira mão. Surpreendentemente, quando ela finalmente esteve de volta em seus braços, em vez de estar saciada, ela olhou para ele e disse: - Por favor, Alfonso. Mais. Eu preciso de mais. Alfonso sabia exatamente o que ela estava pedindo-lhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais