Fanfics Brasil - Cap 56 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

736 visualizações Denunciar


Ele tinha notado como lindamente ela veio na banheira na noite anterior, mas não era nada como experimentar em primeira mão.


Surpreendentemente, quando ela finalmente esteve de volta em seus braços, em vez de estar saciada, ela olhou para ele e disse:


- Por favor, Alfonso. Mais. Eu preciso de mais.


Alfonso sabia exatamente o que ela estava pedindo-lhe e queria levá-la, ali mesmo na varanda de seu irmão no meio das vinhas.


Alfonso nunca quis nada tão ruim. Só que, quando ela foi pedindo mais, suas palavras tinham arrastado junto. Só um pouquinho. Mas ele ouviu.


Pior, seus olhos estavam desfocados. Embaçados. E não apenas por causa de seu orgasmo.


Alfonso não queria ter que se perguntar se ela estava bêbada, se não estava totalmente no controle do que estava fazendo com ele fora na varanda da casa de seu irmão. Queria acreditar que a excitação tinha tudo a ver com o quão bom ele estava fazendo-a sentir e não do número de vezes que a taça de vinho tinha sido recarregada.


Ele poderia fazer o que quisesse com ela agora, virá-la em torno da varanda, de modo que sua bunda estivesse pressionada contra sua virilha enquanto ele levantava a saia e puxava a calcinha.


Poderia encher as mãos com o peso, perfeito pesado de seus seios, enquanto deslizava para dentro dela por trás. E ambos poderiam conseguir o que precisavam.


Mas, caramba, ele não poderia fazê-lo. Não quando sabia que nunca seria capaz de viver consigo mesmo se isso fosse ainda mais longe e Anahí acordasse de manhã sem saber o que tinha feito. Ele não poderia ser mais um homem por tirar algo dela.


Foda-se. Ele precisava parar com isso. Agora.


Não querendo assustá-la, ele moveu lentamente a mão por entre as pernas, deixando o vestido cair de volta para baixo.


Um momento depois, ele foi puxando o corpete, cobrindo os seios que iria matar para provar novamente.


- O que você está fazendo? Por que está parando?


- Acho que é hora de levá-la para a cama.


Sua boca moveu em um sorriso sensual.


- Eu não estou cansada, Alfonso. Ainda não.


Doce Deus, era difícil não roubar outro beijo daquela boca. Muito mais difícil era de não arrancar o vestido e levá-la ali mesmo no deck de madeira.


- Você é linda, Anahí, tão maldita adorável, mas eu não posso tirar vantagem de você assim.


O beicinho virou teimoso.


- Você não está se aproveitando de mim. Sou a única que beijou você, lembra?


Isto foi ainda mais difícil do que pensava que seria. Porque a última coisa que queria fazer era ferir seus sentimentos. Não queria que ela pensasse que não a desejava como um louco.


- Quero isso mais do que você pode imaginar, mas preciso de você para estar completamente comigo.


- Eu estava com você. - Ela levantou a boca de volta para a sua, sussurrando contra seus lábios: - Eu ainda estou com você.


- Não, querida. - ele arrastou sua boca da dela. - Eu não quero que você olhe para trás amanhã de manhã e me odeie porque me aproveitei de você quando estava bêbada.


- Eu não estou bêbada!


- Você não está completamente sóbria, também. - fez-se dizer em voz suave


Ela parecia esmagada. Completamente esmagada.


Odiando-o, Alfonso disse:


- Você não sabe o quanto isso é difícil para fazer.


Seus passos eram em sua maioria firme quando ela girou e começou a ir embora dele, mas de vez em quando ela parecia tropeçar em seus saltos de sapatos.


Alfonso sabia que ele estava certo de ter feito o que fez. Mas não fazê-lo não o fez se sentir melhor.


Não porque seu pau ainda estava pulsando, dolorosamente, por trás do zíper. Mas porque podia sentir a dor de Anahí e constrangimento que irradiava de seu silêncio durante a caminhada de volta para a casa de hóspedes.


Ela não olhou para ele quando esperou por ele para abrir a porta da frente. Mesmo que ele estivesse desesperado para alcançá-la, puxá-la contra ele, deixá-la passar.


- Falaremos de manhã.


Ela parou, então, olhando para ele por cima do ombro por um momento. Seus olhos brilhantes estavam entorpecidos agora. Sem dizer uma palavra, ela entrou em seu quarto e fechou a porta com um clique suave.


E quando ele entrou em um chuveiro gelado e tomou o seu eixo na mão, mesmo quando se concentrou na imagem mental de seus seios em suas mãos, quando ele mesmo lembrou do gosto de seus mamilos em sua língua, e da sensação de sua excitação, carne macia empurrando e apertando contra seus dedos, Alfonso não conseguia parar de pensar quando o inferno da honra tornou-se seu dever maldito na vida.


Que diabos estava errado com ele? Ele tinha tido uma mulher, quente e úmida, e disposta em seus braços há poucos minutos atrás. E ele se afastou dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Oito    Anahí embalou suas coisas primeiro na mochila de manhã e colocou sua calça jeans e camiseta de volta. Ontem à noite tinha estado muito perto. Ela queria Alfonso demais. Por isso, ela não poderia ficar aqui por mais tempo. A nova cesta de doces e frutas estava no balcão para ela novamente e seu or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais