Fanfics Brasil - Cap 57 Um Olhar de Amor *AyA*Ponny*

Fanfic: Um Olhar de Amor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

738 visualizações Denunciar


Capítulo Oito 


 


Anahí embalou suas coisas primeiro na mochila de manhã e colocou sua calça jeans e camiseta de volta.


Ontem à noite tinha estado muito perto. Ela queria Alfonso demais. Por isso, ela não poderia ficar aqui por mais tempo.


A nova cesta de doces e frutas estava no balcão para ela novamente e seu orgulho dizia que deveria passar por isso direto, mas isso teria sido estúpido. Ela não tinha dinheiro para um táxi. O que significava que ia ser sair daqui, a pé pela estrada longa até que pudesse encontrar um ponto de ônibus.


O orgulho era fino e elegante. Mas não quando ela ia desesperadamente precisar de combustível para continuar.


Só que, o que tinha um gosto tão delicioso na manhã anterior agora era de serragem na boca, e ela teve que se forçar a comer o croissant que pegou.


É claro, a nota dobrada escrita na letra de Alfonso não ajudava, também.


Enquanto ela mastigava e engolia, olhou para o papel. Jurou que não olharia de volta. Seria melhor não ler. Somente sair daqui, e dizer o seu agradecimento e despedidas, e esquecer que já conheceu um homem bonito, cujos beijos tinham gosto de céu.


Mas Alfonso tinha sido nada, além de gentil com ela. Assim, como o fato, que, em vez de levá-la do jeito que ela tinha estado tão desesperada para ser tomada na noite anterior, ele tinha colocado um fim a seus beijos.


Realmente puxou a mão de sua calcinha depois que ela gozou para ele e foram para a casa de hospedes sem outro toque.


Oh, o primeiro beijo tinha sido intenso. Perverso. Perfeito. Poderia ser beijada a noite toda. Anahí tinha sonhado com aquele beijo toda a noite, ainda podia sentir a maneira que quase tinha estado a tomar fôlego a partir de cada um dos outros pulmões.


Ela tinha acordado dolorida para outro beijo... e para a chance de enrolar-se com Alfonso sob um cobertor em algum lugar e só beijar a noite toda. Foi aquela vontade de abraçar, o desejo desesperado de se sentir quente e segura, que clarificou a sua intenção. Ela tinha que partir.


Mas a verdade era, ela se perguntaria o que estava escrito na nota a cada segundo de cada dia, se não olhasse para isso.


Quando o agarrou do balcão, as bordas estavam amassadas com seu manuseio. 


"Anahí, 


Espero que tenha dormido bem. Um dia, em breve, eu vou ser capaz de desfrutar do café da manhã com você.


Estou ansioso por isso. Muito.


Junte-se a nós de novo hoje. Todo mundo pensa que você é grande. 


Vejo você em breve, 


COISA QUENTE 


P.S. Isso precisa de todas as letras maiúsculas, você não acha?"


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar entre o Muito e o Coisa Quente, todo o sentimento piega que Anahí tinha tentado esmagar dentro de si mesma, estalou de volta à vida. Maior e mais forte do que era antes, mesmo. Na noite passada, ela foi montando um zumbido leve e se divertindo até perguntas inocentes Marcus. Até o ponto em que ela começou a ficar entorpecida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 77



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debyguerra0208 Postado em 05/10/2019 - 10:10:21

    Que homão! 😍

  • franmarmentini♥ Postado em 20/04/2016 - 17:27:30

    Colocando a leitura em dia...

  • fersantos08 Postado em 01/04/2016 - 11:11:27

    Oiie..sinopse show de bola..pena q ru não descobri essa fic antes. Mas eu vou ler mesmo assim *---*

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 17/03/2016 - 22:51:43

    Ameiiii o final <333 agora a Any sempre vai ter seu ponto seguro para tudo *------*

  • ponnyforever10 Postado em 17/03/2016 - 11:53:26

    Fic maravilhosa,Ameiiii*--------*,agora vamos lá conhecer mais um poncho fofo kkk *------*

  • debaya Postado em 16/03/2016 - 22:36:22

    Lindoooo!!!! Perfeito amiga...tem um olho no oceano de lágrimas no meu rosto rsrs Amei do começo ao fim...apaixonada!

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 15/03/2016 - 12:34:28

    Alfonso MEU... NOSSO HERÓIIIIII <3333333 cont *-*

  • ponnyforever10 Postado em 15/03/2016 - 11:31:02

    Isso mesmo poncho, adorei a surra e ainda fez ele pedir desculpas pra Anahi,espero q agora não tente mais se aproximar da Anahi esses nojento.Continuaa

  • debaya Postado em 14/03/2016 - 23:59:45

    Tudo lindo maravilhos e cheio de amor...aí chega Dean pra machucada Any. Ainda bem q existe o Alfonso....Tomara aí tenha quebrado ela inteiro. Fdp covarde!!!!!! Ai q ódio!!!!! Posta maaaais

  • AlgúnDia_AyA❣ Postado em 13/03/2016 - 23:25:13

    Aparti daqui vou ter que segurar meu coração de tanta Fofura ela Aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuuu o/// *--------* cont *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais